Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luizito Ferdinando

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Coloquei outra fonte no meu computador uma mais fraca até e o problemas das luzes ficarem piscando acabou mas tenho que dar um jeito de colocar uma placa de vídeo nela pois não tem como conectar meu monitor na placa-mãe, ela também parou de ligar direto, agora eu aperto o botão liga e ela liga aparentemente bem, vou ver com um amigo meu se eles tem alguma placa de vídeo fraca que essa nova fonte suporte, desde já agradeço vocês pela boa vontade de me ajudar. Assim que testar dou o retorno aqui. Edit: Consegui uma placa de vídeo e o computador está funcionando normalmente, a fonte era uma evga 430w 80plus, estou surpreso pois ela não tem nem 6meses de uso e só uso finais de semana pois trabalho e estudo, vou tentar usar a garantia dela para trocar, muito obrigado galera.
  2. Bom dia, hoje acordei e quando fui ligar o PC tive uma surpresa ele não liga, não beepa somente o cooler do processador liga a luz da placa-mãe fica piscando e fica assim continuamente até eu puxar o cabo da fonte, bem eu retirei a placa de vídeo tirei a bateria e coloquei de volta mas não adiantou, alguma solução? A placa-mãe já tinha dado um problema que travava na imagem da bios mas resolvi atualizando a mesma. adicionado 1 minuto depois Detalhe que não preciso apertar o botão liga, só energizar a fonte que o cooler começa a girar e as luzes a piscar
  3. Bom dia, comprei um HD novo de 1TB pois o meu antigo de apenas 180GB não estava dando conta do recado e então me surgiu um pequeno grande problema, quando tento formatar ele com um pendrive (Utilizei o método do cmd que inclusive utilizei para formatar o HD de 180GB e com sucesso), aparece uma mensagem de erro e quando tento com o windows 10 também aparece a mesma mensagem: "O windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação. Código do erro:0x80070570" Bem o HD é novo, o pendrive em questão foi o qual eu ja formatei diversas vezes meu computador antigo, tem algum procedimento a se fazer com um HD virgem para que ele aceite o SO? ou qualquer outro jeito de ele funcionar? Ele é reconhecido no computador, tudo certinho só não estou conseguindo instalar um SO nele. Desde já obrigado!
  4. Então galera, estou querendo finalizar o meu computador nessa black fraude, bem eu tenho um FX 8320E, 8GB Ram Kingston Fury, E uma Asus M5a97 le r2.0, chegou a hora de comprar uma placa de vídeo pois estou com uma 9400GT ah uns 5 anos (triste). Queria uma opinião geral de quem possui essas placas ou tem conhecimento para compartilhar comigo, também estou indo pegar uma Fonte FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO. Como podem ver estou ansioso por comprar logo tudo isso, vale a pena esperar pra ver o que vai dar nessa blackfriday ou deixo a ansiedade me matar e tomo um prejuízo depois?
  5. Amigo, eu estou com o mesmo problema, hoje de manhã simplesmente liguei ele normalmente e travou na tela da bios da placa-mãe (Aperte F2... nessa parte), fiz uns testes aqui, retirei tudo que estava plugado la atrás menos o mouse e teclado e reiniciei ele, pronto ligou tudo normal sem travamentos nem perda de tempo na inicialização. Bem eu não sei o que pode ser isso, mas, após ligar o PC eu posso conectar tudo de novo la atras e ele continua sem travamentos, ele só está travando se na hora que eu for ligar o PC, estiver plugado muita coisa la atras. Bem esse é o meu problema e acho que pode te ajudar, não custa testar aí também. No meu caso estou sem saber se é a minha fonte (200w com uns 3 anos e meio de uso aquelas que vem no PC Semp Toshiba) porque não tenho outra pra testar e os drives da minha placa-mãe (M5a97 le r2.0 com dois meses de uso) estão atualizados.
  6. Bem vamos começar, eu tava com uns apertos financeiros aí (ainda estou), mas desapertou mais e sobrou pra começar a montar um computador melhor atualmente uso um dual core com uma 9400GT (triste eu sei). Tenho algumas duvidas e a minha disposição para gastar esse mês 1000 reais, quero comprar com esse dinheiro memória + processador e placa-mãe e utilizar a minha fonte e meu HD, estou começando a montar um novo então porque não começar do começo (sacou? hehe). Processador: Preferência pra AMD MOBO: Sem preferência Memória: 8GB (Ja tenho uma no gatilho aqui que é uma Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz) E é isso aí, se puderem me ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!