Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dayversonbv

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dayversonbv postou

  1. RS faria, muito obrigado pela sua informação e sua boa vontade de coração. Consegui eu trouxe a placa pra testar e uma fonte instalei e deu tudo certo eu estava preocupado de gastar 260,00 reais à toa. Mais deu curtinho tá ótima, te agradeço meu camarada. A SO UMA PERGUNTA ELE ME INDICOU UMA FONTE REAL E EU COMPREI, nome wise 500w não tem selo 80 plus, mais da pra levar de boa? E preciso usar o estabilizador com essa fonte? Mais uma vez obrigado!
  2. ola galera! tenho uma duvida, como no titulo e referente a um pc que tenho da dell vostro 230 slin, eu ja procurei e não consigo achar o modelo da placa-mãe para saber se posso colocar uma placa de video ddr3, pois hoje fui em uma loja de informatica e o cara me disse que não tem nada a ver ja que eu tinha uma placa ddr2, que era a 8400gs nvidia! o rapaz disse se você ja colocou uma placa de video significa que tem ( pci ) e suporta ate ddr5. ele me falou que era só eu ver a fonte pois a que eu tenho é padrão de loja e disse que eu poderia colocar uma VGA GT 9800 ddr3 , que rodaria e trocar a fonte. mais ai esta eu não acho as especificações dessa placa-mãe !!!!!! ate comprei a placa de video e uma fonte de 500w. o gabinete como é slin eu vou trocar por um normal TO COM MEDO ACHO QUE NÃO VAI funciona , ENTÃO !!! POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER AS ESPECIFICAÇÕES E PLACAS DE VIDEO QUE ELA SUPORTE ME AJUDEM , OBRIGADO E UMA BOA TARDE.
  3. boa noie esta na mesmo duvida e vi essa placa , acho q possa te agradar tb . e estou montando um pc do zero . http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1174884-alternativas-para-z170x-gaming-7/
  4. então quais configurações você me recomendaria na faixa de 4,000 sem a ´placa de video, pois pretendo pegar depois que pagar tudo q comprar. é mais eu escolhi essa mobo devido ao fato de ter um preço na faixa e fazer um upgrede, mais pra frente talvez um sli e um i7.
  5. estou montando do zero! meu primeiro pc gamer.
  6. é RS FARIA , desisti do fx 8370, tava pensando em compra a mobo msi z97m gaming sli/ crossfire, e um i5 4460. você acha que essa configuração ficaria bom com uma VGA gtx 970 g1. obd : )
  7. ola boa noite. tive essa tal duvida que sitei a cima, ja possuo o processador e agr pretendo comprar uma placa-mãe e não entendo muito do assunto, agradeço desde ja a quem entenda e possa me responder, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!