Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Magalhaes

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Henrique Magalhaes em Estou desesperado. Explorer e meu perfil não inicia. foi marcado como solução   
    Voltei aqui para dizer que resolvi da seguinte forma. Estou ainda em estado de graça por não precisar gastar grana, tempo e energia com isso. 
     
    O que aconteceu foi que o perfil corrompeu por algum motivo que eu desconheço e o arquivo explorer.exe não era iniciado junto com o mesmo. 
     
    Para resolver isso tive a ideia de entrar em modo segurança com prompt de comando na inicialização do sistema (apertando F8 no início) 
     
    E então ativei o perfil administrador no meu windows 7 que vem automaticamente desativado.

    E digitei o seguinte comando:
     
    net user administrator /active:yes
     
    Como na imagem abaixo:
     

     
    E pronto. Reiniciei o computador em modo normal e digitei ctrl + alt + del e escolhi a conta administrador e tudo certo. Consegui acessar meu antigo usuário na pasta C:/ em meu computador e salvar todos os meus arquivos em um HD externo e uma nuvem de arquivos. 
     
    É isso. A lição que fica é, nunca subestimem o acaso. Farei backup a partir de agora sempre que necessário. 
     
    Irei agora formatar meu PC, pra recomeçar do 0 com todos meus arquivos já salvos. É isso. Muito Obrigado a você Wanted pela ajuda. 

    Outra lição, eu lido com arquivos muito importantes e com muito dinheiro em jogo e uso um computador fuleiro e uma linha de energia ruim e genérica, alguém poderia me indicar um bom setup para linha de energia? O Iclamper 5 é suficiente? Obrigado.
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!