Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan_ramos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renan_ramos postou

  1. Olá, trabalho em uma empresa, onde temos nosso servidor de email particular, desde que eu entrei em agosto de 2018, mando e recebo emails para os mesmos endereços, até semana passada, mas nesta semana, os emails estão voltando(e antes das respostas óbvias, eu envio e recebo para estes endereços já fazem 6 meses) como delivery report. Entrei em contato com o provedor, me retornando dizendo que meus emails foram bloqueados por spam pelos endereços que eu converso direto, mas como foram bloqueados por spam, sendo que mando msg para estes endereços a mais de 6 meses... isto não faz sentido nenhum para mim, meu provedor usa o cpanel para o email e o website. Alguém já teve este problema, se a história do spam for verdade, tudo bem, mas se não, não sei o que esta acontecendo. Se alguem puder me ajudar. Dispenso respostas obvias, já pesquisei antes, já perguntei, mas preciso de mais opiniões, então por favor galera !!!!
  2. Então, o notebook funciona com ddr3 normal, a minha de 8gb é ddr3l, funcionava, só perguntei mesmo pra saber se caso alguem já tenha passado por isso entendeu, obrigado pela resposta !
  3. Tenho um acer aspire v3-571-6496, ele veio com um i3 2330m PGA, 4gb de ram, então eu comprei um i7 3632qm e instalei no mesmo, junto com uma memoria de 8gb, e outra de 4gb, funcionou por um bom tempo, até que as minhas portas usb 2.0 começaram a falhar, decidi abri-lo para encaixar de maneira correta novamente o cabo flat do usb, nisso eu aproveitei para tirar as memorias ram para limpar, e quando eu coloquei de volta, o notebook não dava tela, acelerava e desacelerava a ventoinha, e o led que sinaliza que o notebook está ligado, como tenho varias memorias ram ddr3, resolvi ir testando, até que coloquei a de 8gb no primeiro slot, e o notebook voltou, o que pode ser ? alguma CI ou componente queimado em volta ? acredito que não seja o fato da memoria de 8gb ser ddr3l e as outras ddr3, pois já funcionaram anteriormente ! espero que possam me ajudar !!!
  4. o engraçado que ele não queimou, ele parece ter estourado...eu ainda não entendi nada do que aconteceu com ele, e como aconteceu...kkkkkk mas de qualquer forma Obrigado adicionado 0 minutos depois Muito Obrigado a todos que me deram um norte, agora sei pelo o que pesquisar, muito Obrigado, caso eu consiga resolver, posto aqui, Muito Obrigado !!!
  5. Então, eu estou pesquisando e não consigo achar nenhum esquema do ssd na internet, e também acho impossível de achar, não existe uma maneira de medir os outros capacitores em volta para tentar ver alguma repetição e ter mais ou menos uma noção de qual é o valor do capacitor ?
  6. Eu tenho um ssd adata Premier Pro SP900, eu estava usando, quando do nada ele parou de funcionar, demonstei o meu notebook, tirei a pilha da bateria, achando que ele fosse voltar a reconhecer e não reconheceu, ele esta com um capacitor cerâmico estourado, queimado, não sei identificar, então eu tirei uma foto, que vou postar aqui, a minha pergunta é como identifico qual capacitor era, e qual o seu valor ! é como eu descubro o valor dos outros capacitores c134 e c127 por exemplo, para procurar um novo e colocar no lugar do queimado, ou quebrado ?
  7. ok cara, muito obrigado !!! adicionado 17 minutos depois depois que eu fazer as trocas, posto aqui os teste !!!
  8. Tenho um acer aspire v3-571-6496 com o processador i3 2370m socket ppga 988 e chipset hm 77, tenho um i5 2430m socket ppga 988, e gostaria de saber se nao tem nenhum problema trocar de processador ? att
  9. Ola, tenho um notebook Dell vostro 3550, porém toda vez que vou formata-lo, baixo todos os drivers no site da Dell, instalo tudo na ordem, instalo meus programas e plugins, EX: Flash, java..etc, drivers como a da placa de video, porém não sei o que acontece, que muitos não funcionam direito, existe algum programa, que ajuda, ou o jeito mesmo é instalar driver por driver ?? Config i5-2430m radeon hd 6600m and 6700m series, que é outra coisa que não entendo, não é especificado qual placa realmente tenho ! 8gb de memoria ram ssd 60gb hd 500 gb
  10. eu tenho um ssd, mas gostaria de saber se ele da algum up no cpu ou na gpu ? qual é a melhor confiugração para utiliza-lo ? qual sistema operacional melhor se encaixa em um ssd windows 7 ou 10 ? é verdade que tem que deixar pelo menos 10% de espaço fácil para mais desempenho ? Agradeço pela atenção !!!
  11. vish se é compartilhado ou não, agora você me pegou, mas vou pesquisar e posto sim os resultador, muito obrigado cara !!!
  12. 1gb de ram para video, e 8 de ram, pra mim até que é um notezinho legal, pra jogar jogos simples, acho que existe algo de errado !
  13. eu estou pensando em formata-lo mesmo e passar um belo pente fino nos drives e tudo mais, vamos ver o que posso fazer, mas me diz até que não é uma config fraca, pra rodar cs:go no low, gta san andreas, diablo 3 no low exato ? valeu pela atenção !
  14. Olá, sou novo no forum, e preciso de ajuda, tenho um notebook, vostro 3550, i5 2430m, 8 gigabytes de memoria Ram, radeon hd 6670, intel graphics 3000, antes de mais nada, sei que esse notebook não foi feito voltado a jogos, porém, é que tenho para hoje...kkkkkkkk, enfim, continuando, não é um hardware ruim, mas em jogos fracos ele trava muito, e não era para acontecer isso, por exemplo gta san andreas, tudo no low e ele ainda trava, gostaria da ajuda de vocês, sera que é algum conflito entre a radeon e a intel graphics, ou o i5 não aguenta mesmo, por que rodei também csgo, em notebook dual core de 4gb de ram, numa boa, e nele trava, gostaria de entender, se puderem me ajudar, agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!