Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KonBulk

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Impressora a laser é da Konica Minolta Bizhub você encontra ela de 10mil pra cima. O resto e só dor de cabeça. Tem que ser a laser porque? Velocidade? Monta umas 2 HP8610 ou Canon5830 com bulk.
  2. O negocio e a reação da tinha que estava na cabeça e a nova que você colocou. O ideal e usar uma tinta a vida toda da cabeça de impressão pra não ter reação. Quando pega uma impressora nova e for usar bulk joga a tinta original fora (olha da dó mesmo mas são apenas 20a40ml no caso da Pro X um pouco mais) mas é uma tinta que você vai usar em poucas paginas cerca de 1% da vida toda da impressora, e sera algo que ira "contaminar" a cabeça. Mesmo que a impressora use tinta pigmentada e você coloque uma tinta especifica pigmentada elas são diferentes pode dar problema.
  3. Cara imprimir cartão de visita nessas impressoras 8610 a qualidade fica estranha, coloca pra imprimir 10 folhas a ultima a impressão fica com umas bolinhas a tinta já perde um pouco a qualidade. Você não disse quanto investir mas uma que venho "namorando" a um tempo é uma dessas aqui do video, mostro no pc pro cliente imprime corta pronto "Ta aqui o seu cartão"
  4. Quero IBAGENS!! como foi isso amigo? Você usou apenas wck desde a primeira impressão? Comprou a tinta onde? Foi quanto?a maquina esta com quantas paginas? Tem mais de uma maquina? conte-me mais sobre isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!