Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Coelho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estava jogando FIFA 18 no notebook aspire vx5 normalmente, até eu precisar colocar a fonte, quando coloquei, o som do notebook ficou muito baixo jogando ou fora do FIFA.
  2. @Jhonny TK minha fonte é ATX 350w 20+4p, não cheque a temperatura porém sempre a limpeza estava em dia. O PC tem uns 3 anos mais ou menos.
  3. Bom, a uns tempo atrás, o meu PC ligava e funcionava mas as vezes reiniciava sozinho, e conforme o tempo ia passando o PC reiniciava mais. Ontem eu fui ligar, ele pegava o embalo, os leds do gabinete acendiam, mas logo desliga e fica repetindo isso direto até eu desligar ele. Preciso da ajuda de vocês, obrigado!
  4. @Simon Viegas Eu estou com windows 10, eu formatei ele umas duas vezes pra ver se melhorava, dps eu abri o gabinete e passei alcool isopropilico nos slots de memória com uma escova de dentes, nas memórias tb, no processador e no encaixe do processador, dps disso voltou a funcionar. E esqueci de mencionar que meu PC esta reiniciando sozinho, meio que do nada, tem dias que não acontece e tem dias que reinicia umas 3 vezes direto, tem algo que eu possa fazer?
  5. Você mencionou o processador, eu agora pouco limpei com álcool isopropilico e funcionou, agora está como era antes, Obrigado! @CyberTundra
  6. Olá amigos, estou com um problema no meu PC. estava assistindo um video no YouTube quando de repente começa a travar toda a hora (mesmo com ele ja carregado), a fala fica mais adiantada, e tb notei que para entrar em alguns sites fica lento para navegar. (isso nunca me aconteceu antes com esse PC, sempre usei tranquilamente pois ele tem 6GB de RAM) Ja limpei a pasta "prefecth" e "temp".
  7. Boa tarde, tenho um notebook HP Pavilion dv6000 e gostaria de saber qual a capacidade máxima de memória RAM que eu posso colocar. Memória RAM instalada: " 3,00 GB (Utilizável: 2,69 GB)" - Sistema Operacional 32 bits Fiz um teste no site crucial.com, mas diz que o máx. são 2GB de RAM. Porém perguntei ao vendedor e ele me disse que funcionava 4GB de RAM. P.S. não tenho manual, pois o notebook é usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...