Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Massini

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou usando um teclado externo normal, meu único problema é precisar do "Fn" (Fn + Insert) pra ativar minha câmera. Vou continuar na luta pra mapear essa ação, obrigado pela ajuda! Em breve devo mandar pra assistência.
  2. @Reset2020 digamos que esteja acontecendo um rodizio de teclas falhando... Começou com "a", "i" e ";" (paravam juntas), e depois elas voltaram e começou "Fn", "g", "1", "3", "ArrowRight" e ArrowLeft". Geralmente eles, quando uma lista de teclas para, outras voltam. Só que dessa vez essa do Fn e as outras não voltaram e eu tava precisando usar ela. Não tô afim de fazer nada que possa me fazer perder a garantia, tô tentando fazer um script via AutoHotKey só que tá meio complicado.
  3. Olá a todos, recentemente meu notebook começou a apresentar falha em algumas teclas. Resolvi esse problema comprando um teclado externo para quebrar o galho enquanto não posso mandar para garantia (moro em cidade pequena e demoraria muito para estar com o notebook em mãos novamente e com isso perderia minhas aulas EAD). O problema começa quando a tecla "Fn" parou de funcionar e estou precisando ativar a câmera (Fn + Insert). Já procurei em MILHÕES de lugares mas em lugar nenhum encontrei uma solução para meu problema, alguém poderia me dar uma luz sobre? Vi que não é possível remapear a tecla para uma outra coisa, não sei o que fazer. RESOLUÇÕES JÁ FEITAS E QUE NÃO ADIANTARAM: Usar o teclado virtual para apertar a Fn. Entrar na BIOS para mudar o Fn para Ctrl. (Não há essa opção na minha BIOS) Usar o SharpKeys. (Usei os charCodes mais comuns voltados ao Fn, mas nenhum deles foi) O modelo do notebook é um Notebook 2AmGaming E550 (versão i5), caso ajude em algo. Obrigado pela atenção, agradeço qualquer tipo de ajuda!
  4. ATUALIZANDO O POST Eu retirei a placa, limpei a entrada dela e a PCI, mas não adiantou. Pensei então que poderia ser o sistema operacional dando algum conflito, formatei para o Windows 10 64bits mas continuou na mesma. Alguém saberia alguma forma de resolver o problema? Especificações do PC placa-mãe: Positivo POS-AG31AP Processador: Core2 Duo E7500 2.9ghz Memoria: 4GB DDR2 Fonte: EVGA 430w HD: 500GB (marca genérica) SO: Windows 10 64bits
  5. Olá a todos, recentemente eu comprei e instalei uma placa de vídeo (GT 1030 2gb) e uma fonte (EVGA 430w) no meu computador, porém, ele começou a piscar a tela em alguns jogos (Paladins, por exemplo) e em outros não (Zula, Awesomenauts). O que será que pode estar ocorrendo? Especificações do PC placa-mãe: Positivo POS-AG31AP Processador: Core2 Duo E7500 2.9ghz Memoria: 4GB ddr2 Fonte: EVGA 430w HD: 500GB (marca genérica) SO: Windows 10 32bits CURIOSIDADE O CS GO não tá rodando no PC, ele termina o loading do mapa e apresenta problemas o jogo...
  6. @Spectrum..!! Vou tentar!!! Obrigado pela dica. @Spectrum..!! Recomenda que eu baixe todos mesmo? Até os de vídeo e etc? Ou só os relacionados a rede? (Eu já baixei os de rede e instalei, e continuou a mesma coisa.)
  7. @showfury Tá terminando de instalar. Edit1: Mesma coisa... :/ @showfury E agora? Ele ainda tá dando falta do arquivo controlador de rede... To sem saber o que fazer.
  8. @showfury Foi esse driver mesmo que eu instalei... Mas vou tentar de novo.
  9. @showfury É um Lenovo Ideapad 100-14iby Modelo: 80R7 (Foto do Gerenciador abaixo, repare que ele não da um driver faltando e não reconhece nada Wifi no Adaptadores de rede)
  10. @showfury Então mano, como eu disse lá em cima, lá no gerenciador só tá faltando o driver de "Controlador de Rede" (o outro do CPI eu arrumei), mas vou te mandar a foto, pera aí.
  11. @showfury Mano, ai que tá o problema, ele não me da nada de Wifi, ele nem reconhece a rede. Vou tentar te enviar umas imagens. Edit1: Desculpa a má qualidade, tive que tirar pelo celular!
  12. Olá a todos, estou com um problema e precisa ser resolvido urgentemente, eu formatei um notebook Lenovo 100-14iby só que ele não conecta ao Wifi, já instalei driver de Wireless, drive de Ethernet, botei pra baixar todos os drivers que acusou no Driver Easy e não adiantou. Espero que vocês possam me ajudar! Aparece no Gerenciador de Dispositivos a falta dos drivers "Controle de Rede" e "Controlador de Criptografia/Descriptografia PCI". Coloquei Windows 8.1 nele, a internet no cabo funciona normal, no Wifi não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!