Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_alima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mateus Bomfim po, que bacana, não sabia que tinha algo do tipo. Vou verificar mais informações a respeito. De qualquer forma muito obrigado, cara.
  2. @Mateus Bomfim Deixa eu ver se entendi direito, isso que você passou o link é um adaptador que além dele necessitaria de uma placa de vídeo comum para desktop?
  3. @Mateus Bomfim Não conhecia essa possibilidade. Tem alguma boa que você recomenda? Da NVidia, por exemplo?
  4. Fala pessoal, beleza? Eu comprei um notebook da Samsung com uma configuração muito boa, só que a placa de vídeo ta me desanimando demais. A configuração dele é: i7 (4ª geração), 1TB de HD, 8GB de RAM e placa de vídeo da NVidia 710M. Eu uso ele pra trabalhar com programação e pra jogar CSGO. Pra trabalhar é excelente, não tenho absolutamente nada pra reclamar. Porém, pra jogar CSGO eu não tenho tido um bom desempenho com essa placa de vídeo. Deixei todas as configurações da placa de vídeo e do CSGO pra obter melhor perfomance e mesmo assim não fica legal. Sei que talvez eu devesse considerar ter um desktop para jogar, mas acontece que eu comprei o notebook não faz nem 1 ano ainda e o dólar atual encareceu demais pra comprar um desktop hoje em dia. A questão é, será que eu consigo trocar a placa de vídeo dedicada do meu notebook? Valeria a pena? Valeu, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!