Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alansimette

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá! Estou procurando um notebook para trabalhos escolares, que rode autocad e talvez até uns jogos não tão pesados Com um limite de preço até uns R$2.000,00 Agradeço se puderem me ajudar.
  2. @Narak13 Então, você acha que se trocasse por esse conjunto proc e mb ficaria melhor? porque supriria a falta de núcleos e threads e teria performance boa pra qq coisa. i7 8700k placa-mãe GIGABYTE Z390 M GAMING
  3. @Angern Sim, concordo plenamente, se o r7 estivesse por 800 era compra certa. Mas se continuar esse preço vou pegar o i5 mesmo. Agradeço a opinião.
  4. @Narak13 @Angern Muito obrigado pelas respostas, mas vejam só i5 9600k 1400 bozos r7 2700 1200 cruzados novos O i5 ta fazendo frente com vários i9´s, além de OC com 5.0 estável, nos reviews glr falando q é um foguete e bem frio. porque acho impossível q o i5 não aguente um jogo, umas abas do chrome e um excel ou word aberto. Não sei, mas ainda me parece que pra hoje, o i5 é melhor custo benefício.
  5. Boa noite, Estou montando a config para um novo PC pois o meu ja está muito fraquinho rsrs e se possível gostaria de opiniões a respeito. Estive pesquisando bastante e montei essa conf inicial, algo que estivesse entre uns 3,5 a 4,5k , sem placa de video pois vou utilizar a minha antiga no começo e comprar outra nos proximos meses. MB Gigabyte z390 Aorus pro I5 9600k Memoria hyperx fury ddr4 2666 8gb x2 DeepCool Malestron 240t Gabinete? Fiz essa config baseado nos fps vistos pelos testes de performance, sei que não é a única coisa a se considerar, mas visto que tenho possibilidade de comprar algo nessa faixa de preços achei razoavel, mas acabei lendo o artigo sobre por que os amds são melhores para jogos e fiquei bem na dúvida se deveria trocar por um amd. Algo como um Ryzen 5 2600x. Não pesquisei mais a fundo por placas de vídeo mas minha intenção é pegar algo como uma 1070 ou até uma 1080. Com relação ao gabinete, existem tantas opções de preços e marcas que realmente estou bem perdido sobre o que considerar, egostaria de opiniões sobre um bom gabinete pra uma config assim ou parecida. Obrigado desde já.
  6. @Math.Pi @RS Faria Muito obrigado pela ajuda. Vou acabar economizando bastante graças a vocês. Sucesso amigos!
  7. @RS Faria @braconius Muito Obrigado pelas respostas, então, fiz uma conta de power supply no site de Asus e diz q preciso de 433w, uma de 500w aguenta lgl? fiquei bem desconfiado daquela do ML. Entre a Xfx 500 xt e a Seasonic 520w S12II (loja confiável) qual vocês acham melhor?
  8. Tinha uma Iceage e depois de uma queda de energia ela "morreu", gostaria de sugestões de fontes se possível, minha configuração: MB: Asus M4A88TD-M CPU: AMD Phenon II x4 965 3,4 Ghz VGA: Radeon Xfx HD 6950 2gb Memória: 2 x 4gb Kingston DDR5 HD: Seagate 1 Tb Drive CD/DVD Achei uma Seasonic S12II 620w no mercado livre com um preço bom, pesquisei e dizem ser uma boa fonte. Será q seria uma boa escolha? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...