Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Focus942

Membro Pleno
  • Posts

    543
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

202
  1. E ai rapaziada do fórum, estou querendo montar um sistema de som pro meu quarto, apenas pra colocar um pendrive e ouvir música inicialmente, não entendo muito de som, por isso vim pedir ajuda de vocês. Queria basicamente 2 ou 4 caixas de som, uma em cada canto da parede, ligadas em um receiver, ou qualquer aparelho parecido que faça a mesma coisa, na cabeceira da cama. Até agora encontrei um modelo de caixa de som, um receiver, e um exemplo de como quero que fique: Minhas dúvidas são as seguintes: 1- O som ficaria legal? Num velume alto e com boa qualidade. 2- O ideal são 2 ou quatro caixas de som? Gostaria de saber como posicionar elas. 3- Essas caixas são boas? 4- Esse receiver é bom? Gostaria também que me passassem alternativas de produtos, que se adequassem melhor a minha situação, não estou disposto a pagar muito inicialmente, uns 500 reais eu diria. Peço desculpas se o tópico não ficou bem organizado, tive de fazer tudo no celular.
  2. Tente rodar um PCCheck, para ver os detalhes, e verifique atualizações de drivers, recomendo o Driver Booster.
  3. Tudo bem, creio que isto esteja à escolha do comprador, pagar ou não o valor à mais em razão de um pensamento futuro, não saberia dizer se, no futuro, a quantidade de VRAM seria uma grande limitadora desta placa, eu não apostaria nisto, mas fica à critério do comprador.
  4. @RS Faria Vejo que o problema não está somente no jogo, creio que os procedimentos que citei acima devem ser realizados, para o total esclarecimento do caso.
  5. Devo salientar que até em 4K a diferença de desempenho é mínima, procure por testes, como este que citei acima.
  6. Gostaria de saber por que o processador deve ser AMD e se você tem conhecimento para montar um PC.
  7. Gostaria que você explicasse o motivo, uma vez que a versão de 6GB rende 5FPS à mais que o modelo de 3GB por R$200 à mais.
  8. Devo discordar de vocês, para jogos simples creio que uma RX550 já seja o suficiente, troque a fonte por uma Corsair de 400W do modelo mais simples possível, e guarde o restante da verba para um futuro upgrade de processador e placa-mãe. Ao comprar os produtos, sempre fique atento a garantia.
  9. A placa vai suportar perfeitamente, porém não vejo sentido algum neste Upgrade, você não sentiria nenhuma diferença de desempenho.
  10. Isto não é um problema para nós, ou você, resolvermos, você deve entrar em contato com o vendedor e o suporte da Asus para resolver isto.
  11. Não tenha medo em relação a quantidade de memória, até em 4K, onde o consumo é absurdo, a placa fica muito próxima ao modelo de 6GB, em relação à venda, creio que isto fique à seu critério, se desja ou não pagar estes R$200,0 à mais.
  12. Não tinha reparado neste detalhe do OC, se isto começou após ele, talvez tenha causado algum dano a placa mas enquanto isto se refletir apenas na temperatura, você pode ficar sossegado.
  13. Fique calmo amigo, primeiro vá nas coisas mais simples, realize uma limpeza e formatação no PC, verifique todos os conectores, otimize tudo e depois volte com os resultados.
  14. Super normal amigos, n ão precisa se preocupar. Aqui vai uma dica para você: sempre que estiver em dúvida sobre a temperatura de algum componente, vá no site da fabricante e veja a temperatura máxima do produto, se estiver dentro disto, é considerada normal, geralmente à partir de 85º você deve começar a se preocupar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...