Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hipnotise.

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal. Eu tenho uma GTX 960 4GB AMP! da ZOTAC e ela simplesmente não usa 100% em alguns jogos, como no Dying Light. Com tudo no Ultra, o jogo fica a 40fps e a placa nos 60% de uso. Já fiz de tudo e não consegui arrumar este problema, eu desconfio que esse modelo da Zotac está causando o problema, pois ele tem a velocidade do fan baseada na temperatura da placa, então se ela estiver sendo menos usada o fan fica mais devagar e assim vai, mas sei lá... Não é problema de gargalo, já que eu tenho um i5 4440 e o uso dele fica em 60%. Por favor, me ajudem...
  2. Vá de i5, cara. Sem duvidas você vai ter muito mais desempenho. Eu recomendaria pegar um HD de 1TB por exemplo, e deixar pra pegar um SSD mais pra frente...
  3. Vá de i3. Ele tem mais desempenho que um FX 6300 e 8320 em jogos e é mais recente. Pegue uma placa-mãe DDR4 pra extrair o máximo de desempenho, não estão tão caras comparadas às DDR3.
  4. Então se eu comprar uma memória de 8GB com latência diferente, o dual channel não funcionará?
  5. Então galera, estou com R$200 pra gastar e estava em duvida sobre pegar um SSD de 120GB ou um pente de memória de 8GB. Atualmente eu tenho 4GB de RAM no meu PC, sei que preciso fazer um up para rodar os jogos mais atuais, mas também meu PC está meio instável (uso um hd de notebook). O que recomendam eu fazer? valeu!
  6. Boa tarde. Então galera, atualmente eu tenho uma memória da Logic de 4GB com frequência de 1866MHz e latência de 11, vou comprar outra memória e estava em duvida sobre como proceder... Meu plano inicial era comprar uma memória de 8GB para fazer dual channel com a de 4 e ficar 12GB, porém, uns amigos meus me falaram que não seria uma boa ideia, que poderia dar problemas nas memórias pois eram de tamanhos diferentes etc. Também fui ver a latência da memória, que é relativamente alta (eu acho), já que uma da Kingston HyperX Fury tem 10 de latência. Enfim, o que devo fazer? Comprar a memória de 8GB e fazer dual channel com a de 4 ou pegar um pente de 8GB HyperX Fury? Aproveitando esse tópico, vocês acham que minha memória atual possui uma latência grande e que perde desempenho em relação a jogos, comparada a uma com latência 10? Valeu!
  7. Cara, se os jogos já são mal otimizados para rodarem com 2 placas (no geral) imagina com 4... Acho que duas 970 já se equiparam à uma 980ti, mais que isso é desperdício de dinheiro, já que você não vai ganhar quase nada de desempenho em jogos.
  8. Pega a 970. É um ganho muito grande em relação a 960 e ela vai "resistir" muitos anos ainda, rodando tudo no Alto ou Ultra.
  9. Cara, eu acho que para tarefas diárias está muito bom, a única coisa que me incomodou um pouco foi a memória RAM que é apenas de 2GB e isso pode te atrapalhar... mas tirando isso está ótimo.
  10. Tenta atualizar o driver da sua placa de vídeo, limpa seu pc (tanto o sistema quanto as peças), desfragmenta o HD ou compra um mais rápido, como o rapaz de cima falou.
  11. Boa noite! É o seguinte galera, atualmente possuo apenas um pente de memória de 8GB e estava pensando em adquirir outro para fazer um dual channel. Porém, o modelo que uso é da Logic, de 1866MHz com 11 de latência. O meu problema é que não acho outro pente deste mesmo modelo em lugar nenhum, esta tudo esgotado e portanto, pensei em comprar um da HyperX de 1866MHz com 10 de latência. Vocês acham que o dual channel funcionaria tranquilamente em uma memória com latência menor ou não? Agradeço desde já!
  12. Então galera, resolvi ir de Haswell mesmo, as placas mãe para o 3570k estão bem sumidas então peguei o 4440 mesmo, obrigado =)
  13. @ApoloBrz Obrigado, cara =) vouu dar uma pesquisada em umas placas mãe b75..m mas você acha que o 3570k seria um melhor custo/benefício em relação ao i5 4440?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!