Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sw3luke

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Diegocmatte normalmente quando há algum problema seja manutenção na rede ou mal funcionamento ao ligar para a central o sistema de atendimento te informa o incidente e te da um prazo para que isso normalize, porém quando ligo para a central nada acontece como se tudo estivesse normal, e amigos meus que utilizam o mesmo plano e moram na região não encontram esse problema =/ .
  2. Boa Tarde, Ah dois dias venho enfrentando problemas de instabilidade na conexão (GVT/VIVO), não possuo problemas no acesso a rede, porém minha internet enfrenta quedas na conexão em intervalos muito curtos de tempo cerca de 10-15 segundos, o que me impossibilita de realizar ações que demandem uso constante da rede como por exemplo jogos online. utilizo um notebook CCE iron 787p+ conectado a rede wireless e apos realizar testes no site http://www.testepower.com.br foi constatado que o mesmo perde a conexão com a rede em alguns intervalos de tempo, realizei testes com outros aparelhos como o desktop e o smartphone os quais também se mostraram instaveis porém nenhum chegou a perder conexão total com a rede, logo não sei se o problema se encontra no modem ou no notebook, gostaria que me ajudassem a achar uma solução. Ou a unica saída seria encaminhar um técnico da empresa? Segue imagens dos testes: Notebook: Smartphone: Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!