Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maru Tawada Berzotti

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maru Tawada Berzotti postou

  1. Muito obrigado pela sua atenção Rhino, vou garimpar esses preços ai! Se alguém tiver mais alguma sugestão só para ter opção caso não encontre, eu agradeço!
  2. Exato, 32btis. A fonte é uma ATX 250w, mas não sei dizer a potencial real, vou colocar uma imagem do adesivo para vocês interpretarem. Pensei em gastar de 200 a 400 reais com placa e com a fonte não ponderei ainda, de 100 a 200 reais acho. Se vocês disserem que vale a pena investir em ambos, talvez gaste mais, gostaria de economizar, mas a ideia principal é melhorar o máximo possível.
  3. Olá Pessoal, Tenho um PC já há cinco anos, recentemente deu pau na placa de vídeo (uma Geforce 7300 GT) e resolvi que ainda irei insistir nele por não poder investir em uma máquina nova no momento. Meu conhecimento é bem limitado e preciso de ajuda de vocês para indicar o melhor sistema e placa de vídeo para explorar o meu PC velho de guerra da melhor forma possível. Acredito que com a placa de vídeo adequada e o sistema operacional certo (uso da memória ao máximo), eu consiga uma sintonia sem gargalo da máquina e obtenha mais uns dois ou três anos de uso. Abaixo um print do informações do sistema. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!