Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Waxl Smp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. olá novamente amigos, queria pedir a opinião de vocês novamente a respeitos dessas duas placas, e que pesquisei e gostei mas queria um maior conceito sobre elas: qual a melhor e qual encaixaria melhor com o PC que estou montando?
  2. Obrigado amigos, gostei da GTX950. irei analisar outras se eu puder esticar mais o orçamento mas com preferência nela. E abaixo desses 700, há uma de custo beneficio, que seja boa ? ou apenas a GTX950?
  3. obrigado alissonrex. tipo como não entendo muito dessa área, não tenho ideia de quanto custa uma placa de vídeo que seja compativel com o processador e a placa-mãe, mas estou disposto gastar ate uns 700 temers, claro dependendo se houver mais baratas ou mais salgadas. creio que devo levar em consideração o custo x beneficio.
  4. Olá Galera, Eu sou Waxl, e queria uma sugestão de uma placa de vídeo, para montar meu pczinho pra uns jogos e trabalhos futuros. Sou um pouco leigo nessa área e entendo muito pouco, e queria a sugestão de vocês. Estou montando o PC aos poucos, primeiro comprei o processador e a placa-mãe. Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ e a placa-mãe : placa-mãe ASUS AMD AM3+ ATX 970 PRO GAMING/AURA DDR3 USB 3.1, Chipset: - AMD 970 / SB950, Suporte Multi-GPU: - Suporta Tecnologia NVIDIA Quad-GPU SLI - Suporta tecnologia AMD Quad-GPU CrossFireX, Slots de expansão: - 2 x PCIe 2.0 x16 (x16 ou duplo x8) - 2 x PCIe 2.0 x1 - 2 x PCI. E queria a sugestão de um Placa de Vídeo, AMD / Nvidia. de já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!