Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willsb

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fernando Apratto está tudo ok. Até atualizei a minha Bios achando que esse seria o problema, mas de fato o problema realmente é o Windows 10 porque acontecia exatamente a mesma coisa no meu Notebook, inclusive como eu informei eu até voltei o Notebook para o 8.1. Eu estava lendo algumas matérias no TecMundo e percebi que a versão Aniversário estava apresentando problema de congelamento, E os que mais estavam sendo afetados era a galera que tinha o SSD. Eu também não sei né, se esse problema ocorre com pessoas que não tem o Windows Original.
  2. Cara eu até fiz uma postagem ai de erros que acontecem no Windows 10 após fazer atualizações automáticas, eu citei até tirei print do erro que acontece comigo quando trava a barra de tarefas, iniciar e area de trabalho, o Windows 10 está bem zuado mesmo. O esquema é passar esse problema para frente abrir reclamação no Site reclame aqui, e dar feedback negativo no Inside Windows.
  3. Pessoal queria perguntar á vocês, se vocês tem problemas no Windows 10 após as atualizações automáticas? Toda vez que o Windows 10 Instala as atualizações automática o Windows volta todo bugado, as vezes trava a barra de tarefas, a area de trabalho fica toda branca, alguns programas não abrem inclusive configurações e recursos do próprio Windows. Como por exemplo as vezes não abre gerenciador de tarefas. Eu já baixei ISO de outro Site e acontece o mesmo problema até pior. E atualmente formatei o meu pc baixando a ISO diretamente da Microsoft, mas não tem jeito esses erros que eu citei sempre acontece, quando eu vejo que os processos estão presos, e que não abre o Mozilla eu já reinicio e fico na torcida para normalizar, as vezes tenho que desligar até via Hardware, mas não gosto disso pois pode dar problema nos meus componentes. Eu fiz até reclamação no Reclame aqui e naquele Inside Windows. Vamos ver se pelo menos lendo a minha reclamação resolvem alguma coisa, porque estou insistindo no Windows por causa dos exclusivos como Tomb Raider, Gears of War 4...., e outros recursos bacanas do Windows 10, Mas confesso que se o meu Pc me deixar na mão por causa do Sistema operacional vou voltar para o Windows 7 ou 8.1, Nunca vi um sistema operacional dar tanto problema assim. Eu tirei até uma foto pelo o Celular e vou anexar para vocês verem o erro que aparece quando trava o iniciar e a area de trabalho. Eu até esqueci de citar também as vezes a tela fica azul e diz o Windows precisa reiniciar porque aconteceu um erro critico no Kernel , algo assim. Aconteceu duas vezes isso comigo.
  4. Opa Scrow, tudo bem ?.. Cara então eu resolvi o problema. Essa questão de temperatura eu verifiquei tudo, e estava normal, tava travando até a Bios inclusive, eu tinha feito diversos teste possíveis... Eu desmontei todo o meu PC novamente, e coloquei o meu cooler box da Intel, quando eu estava desmontando o meu WaterCooler H60 eu percebi que os parafusos que vão rosqueados na placa estavam magnetizados, e tava bem duro, tive que usa o alicate, e isso porque esses parafusos são rosquedos com a mão mesmo... Eu também tinha percebido que mesmo com o Pc desligado até sem tomada, as mangueiras do Water Cooler ficavam magnetizadas, eu sei que parece ser bem estranho e também não faz sentido essa lógica ai, mais quando eu tirei o WaterCooler o problema foi resolvido.. O Meu processador mesmo com o CoolerBox da Intel consegue manter a temperatura há 50C, mesmo no estresse total, então dar para ir levando, com tanto que eu não faça Overclok. .. Desde de já eu agradeço ai pela a atenção... Se você joga algum jogo online como Batlefield 4 me chama no privado para a gente jogar qualquer dia... Abraços cara.
  5. Boa tarde Pessoal, Eu comprei um pc as peças do meu Pc recentemente, já montei e desmontei o meu pc duas vezes e foi tudo tranquilo e normal, comprei um Water Cooler H60 ( Corsair ), fiz a instalação dele normalmente, quando fui ligar o PC, não subiu vídeo, depois de varias tentativas e testes, na ultima tentativa subiu o sistema operacional, porém as vezes quando eu deixo o PC parado sem fazer nada, ou tiro algum dispositivo USB da placa-mãe, a tela fica congelada nem teclado e mouse funciona. Ai sou obrigado a desligar o PC via Hardware, eu acho que pode ser algum mau contato, eu vou comprar um spray para eletrônicos e ver se resolve o problema, espero que venha dar certo. Se vocês tiverem alguma sugestão eu aceito viu, kkkk'. Lembrando que eu já reset a Bios também. Segue as configurações do meu PC: Processador: Core Core i5 6600K - Skylake placa-mãe: MSI Z170A Pc Mate Fonte: Corsair 750 Watts PFC Ativo SSD: 120 GB - com SO instalado. HD: 500 GB Memórias: 3 Pentes de 4 GB DDR4, ( Corsair ) Ficarei muito grato se me responderem com alguma sugestão, se quiserem mandar mensagem no privado no forum tá tudo bem também. Se preferirem o Email ( [email protected] ).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!