Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guibs225

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Foram via WI-FI, coloquei o DNS e fiz o teste pelo PC, seria uma boa colocar o DNS da google nas configurações do modem?
  2. Ontem quando cheguei em casa de noite aconteceu isso, alteraram o plano. TAVA CHEGANDO NESSA VELOCIDADE ONTEM EM UNS 25 TESTES QUE EU FIZ. Teve uns q chegou ate a 1MB Hj o max foi esse "387,7" os outros foi "190,0"
  3. OK, vou procurar isso aqui no modem. adicionado 5 minutos depois
  4. Ola, a praticamente dois meses eu troquei meu plano da oi veloz de 1MB, para 10MB, porém não tinha mudado nada, depois de muito ligar pra oi, eles falando que eu teria que trocar o modem(no dia que contratei a de 10MB, eles falaram q iam mandar de graça), compramos outro modem ontem, modem antigo zte 831 series, novo modem f@st sagecom 2704n, porém nos testes de velocidade a internet chega a 1MB, mas em downloads é difícil chegar em 100kb, o que pode esta acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!