Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lnxred

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lnxred postou

  1. Olá Pessoal! Tenho um acer es1 511 c35q, win7 home premium 32 bits. O carregador original do notebook quebrou comprei outro carregador mas quando está conectado na tomada o clique equivalente ao botão esquerdo do mouse, no touchpad não funciona apesar de deslizar o ponteiro do mouse. Já atualizei o synaptics e desabilitei e reabilitei mas o problema continua. Alguém pode me ajudar?
  2. Olá Pessoal! Tenho uma acer es1 511 c35q, win7 home premium 32bits, intel celeron n2840, 2GB ddrl3. Pessoal estou usando outro carregador porque o original deixou de funcionar, porém quando conecto o carregador na tomada o clique do touchpad não funciona apenas consigo mover o ponteiro do mouse. Podem me ajudar?
  3. Olá pessoal, tenho um notebook acer aspire E 15 modelo es1-511-C35Q, intel celeron n2840, 2GB ddr3L , hdd 320 GB. Ele veio com windows 8.1. Recentemente mente instalei o win 7 home premium, porém não estou gostanto dessa versão, visto que, não possui controle de brilho para notebook, o que tá prejudicando minha visão.
  4. Olá pessoal! Tenho o win 7 home premium service pack 1 32 bits. Que não tem a opção de controle de brilho. Já fui no controle de bateria e no "windows mobility center" e não encontro a opção de ajuste. Os comandos do teclado combinado com a tecla Fn também não ativam, mas as tecla estão funcionando, Tenho um Acer Aspire E 15 Es1-511-C35Q. Usava o win 8 onde tinha opção de brilho mas com esse 7. Tem alguma solução?
  5. Obrigado Spectrum( foi esse o problema) e Clint Walker.
  6. Olá pessoal! Tenho um notebook Acaer ES1- 511. Há pouco mais de 1 mês fiz uma limpeza interna nele onde o mais difícil foi conectar o cabo flet do power , tava funcionando perfeitamente. Porém, há uma semana surgiu um problema. "Tenho que precionar várias vezes ou durante vários segundos o botão power para que ele ligue independente da fonte estar ligada ou não na tomada." O que fazer para resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!