Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Sell

Membro Pleno
  • Posts

    161
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, como não tive auxilio e respostas aqui, busquei em outro fórum a solução. Tinha feito praticamente tudo na máquina, mas o mais simples não busquei, tive que trocar meu mouse e mouse Pad, tentei a limpeza mas não foi suficiente, pois como local onde moro tem poeira o mouse fico internamente sujo, não busquei logo a limpeza por ser um mouse novo. Se surgir este problema simples para vocês dentro de jogo não se preocupe com internet ou algo de servidor, é o seu mouse que precisa de uma limpeza ou mouse Pad que pode ter atritos. Grande abraço!
  2. Bom dia! Estou com problemas (acredito ser após a ultima atualização) comecei perceber acontecimentos estranhos no PUBG, um deles precisei reparar o jogo mais de 4 vezes para corrigir que era o som de passos e tiros, saindo ao contrario do local que acontecia a troca de tiro ou quando alguém caminhava a minha frente os passos surgiam após e atrás de mim, mas este foi corrigido. Outro e segundo problema, é o Mouse que quando vou girar a câmera ou movimentar-me para direita ou esquerda trava, fiz a limpeza do mouse ped e até coloquei outro mouse e seguiu este problema, lembrando que é apenas no PUBG. Qual seria a solução para corrigir este problema ou é algo interno do jogo que afeta alguns jogadores? Configuração Monitor Bluecase 144hz 1ms 24 P(não gosto de monitor acima dessas dimensões) , estou com Display.port. I5 8400 placa-mãe AORUS B360 GTX 1060 6GB 16 GB De Memoria Fonte corsair 550 SSD 240gb (Sistema) HD 500gb (antigo apenas com imagens e videos) HD 1TB (Local dos Jogos) Windoes 10 Pro Mouse e teclados são peças que não invisto muito, mouse é da Marc DEX, gosto por ter um bom encaixe na mão.
  3. @rodrigo.dcvieira Perfeito amigo, mas questão de dinheiro não tem orçamento, a dúvida é se posso ficar sem HD apenas com um SSD, não é questão financeira amigo!
  4. Bom dia amigos, após um período longe do site estou retornando com uma dúvida que pode ser tosca ou boba, mas sabemos que o SSD em jogo auxilia na velocidade de entrada no game, e hoje utilizo um SSD 240gb para sistema e BF1. Estou com uma máquina que tem: placa-mãe B360 Aorus Processador i5 8400 Memória de 8+8= 16 gb HD de 500 gb SSD 240 gb Fonte de 550 Corsair Placa de vídeo GTX 1060 6gb Dúvida surgiu após verificar sons estranhos de no HD que tem 6 anos, essa dúvida é a retirada do HD para colocar um SSD 960gb ou 1TB, essa troca é indicada, ou devo fazer a troca por um HD de 1TB? Vou manter o SSD 240!! Jogos mais utilizados, BF1 e em breve BF5, Farming Simulator, ETS2, Insurgency, Dead By Daylight, PUBG!
  5. @Kris Wannieg Ótimo, acredito que ambas, vejo muitos utilizando o Display, eu atualmente tenho o HDMI e a imagem é excelente, fiquei com dúvida sobre esse cabo e essa ligação entre monitor e placa, se compensa utilizar ou não.
  6. @KairanD Fonte Corsair CX550 CP-9020121-WW 550W ATX/EPS 2.3 PFC Ativo - Modelo que foi comprado!
  7. @KairanD Obrigado jovenzinho!! Até estava percebendo que colocando em 144hz esquenta muito mais que estando em 60hz, já efetuei a compra de uma boa fonte, e vou retirar o estabilizador.
  8. Bom dia pessoal. Estou com dúvidas e percebendo muita gente comentando deste tal de Display, tenho um monitor Blucase 24 144hz 1 ms com HDMI, posso utilizar o Display com HDMI ou sem ele, apenas o Display conectado? Agradeço se alguém pode me ajudar com essa dúvida, e também qual a melhora que trás a minha máquina. Placa de vídeo GTX 1060, Monitor Blucase 144hz 24 polegadas 1 MS.
  9. @RS Faria A própria fonte da tela também está ficando quente, vou comprar um filtro, e uma nova fonte de 700W, a partir de fevereiro quero alterar a Placa de vídeo para uma 1080 e aumentar as memorias, além de trocar o processador! Obrigado pessoal, sucesso, e ótimo fim de semana.
  10. @RS Faria https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69352 De 500w, vou retirar o estabilizador desta máquina! Procurar por um bom filtro aqui na cidade.
  11. "Já foi comprovado que estabilizador não cumpre o que promete e pode prejudicar" Aqui concordo, mas nunca tive problemas, então vou localizar uma boa fonte! Obrigado jovem.
  12. @Bakura Ryo "Sobre o estabilizador, ele apenas é útil se estiver interessado em danificar tudo que conectar a ele" Neste caso discordo, pois este fosse o caso teria danificado outras 4 máquinas anteriores, sempre utilizei estabilizador, e nunca tive problemas com peças dentre a máquina. Fico na dúvida sobre este aquecimento maluco após a troca da tela, bem provável ser a fonte, se trocar de fonte aposento o estabilizador, e compro filtro. Como citei a fonte pouco conhecida no Fórum, não convém detalhes. Acredito que alterando a fonte devo utilizar uma acima 600W.
  13. Bom dia amigos! A menos de uma semana troquei meu monitor de 19 polegadas por um de 24 144hz e 1ms,a partir desta troca acabei percebendo que meu estabilizador está cheirando forte a queimado e esquentando bastante. Sei que o recomendado é ligar a fonte em um filtro de linha, mas como minha fonte é antiga, média de 3 anos, e uma marca desconhecida aqui no fórum mas bem conhecida na região oeste de Santa Catarina, utilizada por várias empresas, ela depende do estabilizador. Sobre tudo, sabemos que a energia tem muita oscilação em Santa Catarina, como em grande parte d Brasil, então antes de haver comentários sem sentido sobre o estabilizador é bom explicar. Eis que surge a questão de dúvida, estabilizador em seu limite ou a fonte que está no limite? Preciso trocar a fonte e usar um filtro ou problema está no estabilizador. Meu PC placa-mãe: B360 Aorus Gaming Processador: I5 8400 Placa de vídeo : GTX 1060 6GB Galax com dois fans RGB Memoria: Ballistix 8GB HD: 500GB SSD: 240GB Monitor: Blucase 144hz 1ms gamer

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...