Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vertigo868

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Matheus L2, O desempenho do seu micro vai ficar muito lento com Windows 10. O Ideal seria, no mínimo, um Core2Duo com memória de frequência 1333Mhz ou superior.
  2. If nf Em 90% destes casos o problema é sujeira nas teclas ou umidade nas membranas do teclado. Qual a idade deste note ? Se tiver menos de 6meses de uso é difícil ser sujeira, mas com mais de 6meses é possível sim. Se você plugou um teclado e através dele funciona, o problema é certamente seu teclado do note.
  3. Ykarosc, você tem placa de vídeo aceleradora ? Bom, primeiro tente iniciar o micro apenas com o básico, o vídeo onboard (se houver), um pente de memória por vez. Teste se assim fica OK. Se subir, você pode ter um problema no vídeo ou na memória, mas não descarto a possibilidade de ser sua imagem ISO usada. Teste em modo seguro para ver se assim você vai ter problemas, se assim subir, o problema são os drivers que estão na sua ISO. Para usar imagens o ideal é que seja de um micro para outro idêntico, ou você terá problema com os drivers já instalados. Se não subir e você tiver um HD comum ou outro SSD, teste formatar o micro do 0 e ver como fica, se com o básico ele sobe.
  4. Lyndison, Memórias para servidor, são memórias com paridade ECC. Eu verifiquei e sua placa não aceita memórias com paridade. Você precisa verificar se a memória que você tem em mãos são mesmo com paridade ECC ou não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!