Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Holz

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera hoje apareceu uma nova atualização no geforce experience e eu atualizei, meu monitor a resolução nativa era 1440x900, no fim da instalação dessa nova atualização mudou para 1600x1050, porém, essa resolução fica toda desfocada e a antiga resolução nativa não fica adequadamente ajustada no monitor, ja tentei desinstalar o driver da placa e baixar novamente, no entanto o erro persiste
  2. @TheFoxx Ja consegui resolver, o problema é que a resolução nativa era "1440x900" e não "1400x900", obrigado pela ajuda.
  3. Seguinte galera, a resolução do meu monitor não se ajustava automaticamente, tive que criar uma resolução personalizada pelo painel de controle da NVDIA, porém, quando entro nos jogos essa resolução não fica disponível, por exemplo: A resolução nativa do monitor é "1400x900", no entanto, quando entro no cs:go não aparece essa resolução para seleciona-la, alguém sabe me dizer se é problema no monitor, ou slá, o que pode ser?
  4. @Dimitriusbueno Sim cara a diferença é de 99,00 porém pra mim está quantidade não é pouco, além que eu gastei 300 reais vamos se dizer "à toa" pela placa da asrock, pois ela não terá nenhuma utilidade para mim agora então quanto mais eu economizar sera melhor.
  5. Vou pegar essa GA 78LMT amanha então porque esta por um preço menor e eu estou sem muita grana e ainda gastei na asrock à toa. desculpe mais não entendi essa parte .. "Mas antes disso seta tudo manual no setup da sua 630a, tanto vcore quanto vdimm, seta a velocidade do cpu e veja se para de baixar a velocidade." E obrigado pela ajuda.
  6. @Dimitriusbueno é cara pelo jeito gastei dinheiro à toa mesmo, eu vi uns computadores em sites como alpha pc, analise informatica, chip art e em todos ou na maioria eles utilizam da placa-mãe LGA AM3+ GA 78LMT-S2 - Gigabyte sera que ela terá problemas ?:
  7. @Dimitriusbueno obrigado pela explicação eu vou tentar caso não de certo qual placa você me recomenda? adicionado 1 minuto depois @Foxwalt a temperatura fica em torno de 56/60 graus ontem chegou a 70 esta normal ou pode haver complicações?
  8. É normal o fx 6300 black edtion ficar com 1304ghz em game?
  9. Então fui totalmente enganado *****, fonte *****, placa-mãe *****, nem sei mais o que fazer vou ter que esperar ter dinheiro para comprar novas peças .... é *****
  10. Galera estou tento um problema bem chato montei um computador com as seguintes configurações Processador: FX6300 Placa de vídeo: GTX 750TI Gigabyte Memoria RAM: 8GB placa-mãe: Asrock N68-GS4 FX Fonte: 500W O problema é que em jogos como league of legends e cs go que não são estão pesados esta caindo de 60 fps, ainda usando a resolução 1600x900, eu vi varios testes na internet com essa configuração do 6300 com a 750ti nesses jogos e em nenhum os fps ficam menos de 120/150 fps, pode ser gargalo ?
  11. O meu também é 19 eu tento colocar essa resolução 1440x900 e nem ela também fica justa no monitor a unica que fica mais ou menos é 1280x1024, e quando ta ligando o windows aquela imagem de "iniciando o windows" fica na metade do monitor por isso acho que a resolução esta errada. seila :/ Tipo o meu monitor tem um lugar escrito dvi porém não tem a entrada so um espaço em branco então comprei um adaptador pra mim usar a vga sera que pode ser esse o problema? e ja que o monitor tem entrada dvi e um espaço em branco sera que tem como colocar essa entrada? OBG
  12. Eu sei cara eu tento criar a resolução 1600x900 mais aparece que ela ja é existente estou com um problema acho que o monitor não esta sendo reconhecid, aparece a seguinte mensagem "Monitor Genérico não PnP".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!