Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wellerson Pimentel

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Reservado pelo sistema, é uma partição que o windows ao ser instalado cria para iniciar o windows ao ligar o computador, geralmente ela fica no mesmo HD SSD ou outra unidade de disco do windows. As vezes, ao instalar o windows em um computador com mais de um disco, ela instala o windows em um disco e o Reservado pelo sistema em outro, se isso acontece, você só pode ligar o computador com os dois discos conectados ao computador. Se esse HD foi colocado depois da instalação e aparece para você como reservado pelo sistema, ele foi criado em outro computador, e você pode deleta-lo sem nenhum problema, desde que não pretenda voltar com ele ao PC anterior.
  2. Tem uma boa probabilidade da perca deste HD, pois na inicialização, a BIOS tenta analisar todos os dispositivos conectados, quando um HD apresenta problema, a placa fica tentando conseguir essa informação, mas como apresenta defeito, ela fica travada insistindo na resposta do HD, o que sem sucesso gera o travamento, tem placa que depois de insistir e não conseguir a informação, ela simplesmente ignora como desconectado e continua o procedimento, fazendo com que ela inicie a BIOS mas com uma certa lerdeza.
  3. Olá, tudo bem? Recentemente minha placa-mãe GAh87m-hd3 queimou e perdi o acesso ao haid-0 de dois SSD de 120gb, comprei uma nova placa-mãe da msi am4 e tentei iniciar em raid, mas não funcionou, coloquei um terceiro SSD e instalei o windows nele para não ficar sem computador, queria saber se tem alguma manobra que eu possa usar para acessar esses dois SSD em raid, estou com ele conectado, mas pelo gerenciador de disco informa que esta cheio e recomenda formatar, mas creio que seja pela incompatibilidade, existe algum programa ou emulador que possa acessar os dois SSD?
  4. Poxa cara, você estar falando de cooler forte e silencioso, é igual pedir uma turbina de avião silenciosa. Se usar um controlador de fan você consegue deixar seus fans barulhentos apenas quando forem mais necessário, o fan que te recomendo seria um http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749704658-cooler-corsair-af120-led-vermelho-120mm-quiet-edition-_JM .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!