Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efraim F Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara eu ainda to montando ele hahaha chegou tudo hoje e descobri que a placa-mãe não é compatível com meu gabinete
  2. Pessoal, boa tarde. Essa é a primeira vez que monto um pc gamer, e comecei já com os dois pés no peito rs Minha configuração: Intel core i7 7700k com water cooler corsair h100i v2 gtx 1080 ti 11gb placa-mãe gigabyte z270-xp-sli 16gb ddr4 ripjaws 3200mhz fonte corsair 750w hd 4tb com intel optane 32gb Meu intuito é jogar os jogos atuais em 4k sempre acima de 60fps. Devo fazer overclock de quais itens? Qual o clock recomendo para cada? Esse water cooler dá conta? Desde já agradeço a todos!
  3. Caraca, me xingou Hahaha desculpa eu ser leigo, mas como aplica vlan10 na interface PPPoE do roteador? E porque voc usou um firewall? Pra passar pela configuração automática da vivo? Se quiser passar links que expliquem essas coisas, tudo bem. Mais uma vez desculpa as perguntas, sou leigo no assunto e quero muito colocar do modem direto no meu roteador. Principalmente porque só assino internet!
  4. Primeira vez que liguei, disseram que algo lá tava em uma frequência muito baixa e corrigiram. Não adiantou nada. Segunda vez disseram que foi um problema na região e que havia sido resolvido. Também não adiantou nada. Ontem liguei pra cancelar e migrar pra vivo, ai marcaram um técnico pra hoje dizendo q só ia embora daqui com o meu problema resolvido. Cadê o técnico? Nada também.
  5. Pessoal, to criando um tópico porque após tanto tempo tentando corrigir isso e pesquisando, lendo e tudo mais, meu problema ainda não foi resolvido. Eu tenho net 120mb a quase 1 ano com o roteador thomson, e nunca tive problemas. Mas, 4 semanas atrás pra cá, o sinal ficava intermitente, não conseguia mais conectar no meu roteador e nem nada. DO NADA! Liguei pra net, atualizaram meu roteador 2 vezes já e nada. O thomsom está com o "switch mode" em "disable mode". Bridging ta como "enabled". Meu asus tá como enviado nas fotos abaixo (DDNS DESATIVADO). Ai um dia tenho internet lindamente. No outro não tenho. Mas o que mais ta pegando é que quando acesso o wifi pela rede de 5ghz, funciona tudo perfeito, e no cabo também! Mas não consigo nem conectar na rede de 2.4ghz. Fala que não é possível conectar, e no meu iphone a barra de sinal some inteira e não conecta. Alguém sabe me dizer como corrigir isso? adicionado 3 minutos depois quando eu entro com cmd/ipconfig, é isso que aparece:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!