Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz netto

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Bad Follen tenho amigos que fizeram e funcionou, notaram diferença principalmente no jogo, cs go por exemplo.. Alem das pessoas que relataram no video que funcionou tambem.. adicionado 2 minutos depois @Bad Follen esse foi so um exemplo que achei de um grupo no fb so para notebook do meu modelo..
  2. @Bad Follen tem sim, tem um programa que voce consegue aumentar os hz, criando uma resolucao menor.. Muitas pessoas conseguem, so testei no meu notebook, mas nao pega.. O maximo é um 60hz mesmo, mas em monitor externo é mais provavel que funcione. se quiser posso te mandar o link do video ensinando como fazer.
  3. @Bad Follen kkkk, voce ta igual o joao paulo.. Na verdade o modelo é L1760tr-br, que no caso ao invés de 4ms de resposta, tem 2ms.. Creio que seja melhor pra gamer.. voce tentou overclock pra mais de 75hz? Outra pergunta: Nesse seu monitor atual nao conseguiu overclock pra 75hz?
  4. @Bcpetronzio obrigado.. Abri outro post, pois comprei um monitor e gostaria de saber se foi uma boa aquisicao.. Aguardo seu comentario la tambem..
  5. Galera, estava com pouco dinheiro e acabei comprando um monitor de 17 polegadas.. Uso notebook e precisava de um monitor externo pra jogar, paguei 150 reais parcelado com frete gratis.. O estado do monitor é praticamente zero, acessorios originais e caixa... Pra um monitor de 10 anos atras é difícil de se ver.. Vamos a questao do modelo: Lg L1760-tq-bf.. A principal causa de comprar ele foi porque ele possui resolucao nativa de 1280x1024 com 75hz, eu jogo fps então, quanto mais hertz, melhor a jogabilidade pra mim.. Assim que chegar irei testa-lo e tentar fazer um overclock pra mais de 75hz com uma resolucao menor, 1024x768 por exemplo.. Acham que foi uma boa compra? Visto que procurei outros nesse preço, mas nao encontrei nenhum que fosse 75hz..
  6. @Bcpetronzio Na verdade ele fala resoluçao padrão 60hz.. Mas tem essa resoluçao vertical e horizontal.. Nao sei se ele suporta um overclock pra 75hz.. Nao sei se a partir dessas especificacoes de resolucao vertical e horizontal tem como saber
  7. Boa tarde galera, preciso saber se consigo fazer um overclock nesse monitor para ate 75hz.. Modelo AOC E970swl Especificacoes: - Frequência de varredura horizontal: 30 KHz ~ 60 KHz - Frequência de varredura vertical: 50 ~ 75 Hz - Largura de banda: 85 MHz - Frequência nativa do painel: 60Hz - Tamanho do painel: 18,5" Widescreen (painel LED) - Resolução máxima: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD) - Resolução recomendada: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD) Estou querendo comprar ele, mas so posso comprar caso tenha certeza que conseguiria fazer um overclock.. Aguardo respostas, obrigado!
  8. @Henrique Lolli Silveira Muito obrigado pelos esclarecimentos... Bom, estou esperando vir instalar.. Creio que nao é fibra 100% ate aqui dentro de casa, irei tirar a duvida quando instalarem.. Com relação ao cabo UTP, eu queria muito puder usar ele, porém o roteador fica na cozinha e nao tem como puxar para o meu quarto, teria que quebrar parede e etc para ficar um negocio bem feito e nao um fio passando pela casa, então o jeito é usar wifi :/ Com relação ao QoS, espero que o roteador que vão instalar, possua essa opção para regular banda, pois o meu atual nao tem e com isso fica impossivel de jogar fps online quando tem alguem conectado ao wif... O ping é alto onde eu moro, pois sou de pernambuco, se tiver algum jeito que ajude a melhorar, pode me falar que eu tento aqui.. Pois ja tentei varias formas e ate agora nada, espero que com esse novo provedor, o servidor deles sejam melhores e o ping abaixe o pouco.. Ate ja aumentei a banda da minha internet e o ping continua o mesmo, por isso acredito que ping nao influencia com banda da internet e sim local (distancia) dos servidores...
  9. @dwatashi Pois é, isso que pensei.. Irei aguardar a instalação e volto aqui para tirar a dúvida!! Muito obrigado! adicionado 7 minutos depois @dwatashi Esqueci de mencionar, eu entrei nas configurações do cisco e alterei de Standard 20mhz para Wide 40mhz, quis apenas fazer o teste.. Notei que o mbps mudou, antes com 20mhz chegava 72mbps e agora com 40mhz esta chegando 150mbps.. Sera que isso da alguma diferença na velocidade? Obs: Em alguns topicos que havia pesquisado, falam que quando voce altera de 20mhz para 40mhz, a qualidade do sinal piora, porém aqui continua a mesma coisa, fiz o teste do dbi e continuou igual...
  10. @dwatashi Obrigado pela ajuda, fiz hoje um novo cadastro em um outro provedor aqui da minha cidade, irei aguarda apenas a instalação.. Eles afirmam ser 100% fibra, vamos ver quando instalarem.. Eles dão um modem tp-link 300mbps, porém não informaram o modelo exato, tenho esse da cisco também, talvez eles devem fazer uma adaptação tipo, deve vir fibra optica na rua, mas quando chega na minha residencia, possa ser que puxem com um outro tipo de cabo como você falou.. Tem como descobrir se é realmente 100% fibra?
  11. @Henrique Lolli Silveira Isso, desculpe o equivoco pois sou leigo nesse assunto.. Seria esse mesmo que voce falou, ele é bom? Tenho dificuldade para jogar online, quando tem mais de 1 pessoa conectada a rede wifi dele, o ping oscila, fica impossivel de jogar... Seria problema mais do roteador ou internet? ou os dois juntos? Possuo uma internet de 5mb, irei aumentar para 15mb a rede é HFC, porém estou pensando em trocar para fibra optica de um outro provedor aqui da cidade, mas tenho minhas duvidas se ira melhorar nessa questao de ping ou nao.. adicionado 6 minutos depois @dwatashi Se puder da uma luz tambem, ficarei agradecido!
  12. Gostaria de saber como faço para descobrir se meu modem suporta fibra optica, tenho um Cisco 3825, tem alguma diferença de modem para fibra optica ou pode ser qualquer modem?
  13. @dwatashi Entendi, tem algum que você recomenda? o limite sao 20, geralmente jogam 10, 12 pessoas no mesmo ambiente..
  14. @dwatashi Entendi, mas se caso eu comprar um roteador de 750mbps, exemplo esse daqui https://www.submarino.com.br/produto/125081570/roteador-e-repetidor-d-link-dir-809-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-externas-5dbi Irá melhorar? Poderia me indicar um roteador bom para esse proposito na faixa de preço de 100 a 150 reais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!