Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andremtzo

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vou aproveitar esse tópico, pessoal. To com um problema bem semelhante. To jogando e a placa está chegando a 97 graus. E o perfil do MSI afterburner tá bem configurado. Mesmo com a os fans em 100%. A placa é R9 380 PowerCollor 4gb com 1 ano e 1 mes de uso. Nunca retirei os dessipadores pra limpar e nem troquei a pasta termina, apenas limpei superficialmente. E o gabinete é esse: http://www.onlineshopping.com.br/gabinete-atx-aerocool-strike-x-xtreme-devil-red-s-fonte-en52032-/p Ela tem 1 cooler frontal como ventilador, 1 cooler no topo como exaustor e um cooler traseiro como ventilador. Alguem por favor poderia me dar uma luz? Agradeço desde ja! Obrigado mesmo.
  2. Vou aproveitar esse tópico, pessoal. To com um problema bem semelhante. To jogando e a placa está chegando a 97 graus. E o perfil do MSI afterburner tá bem configurado. Mesmo com a os fans em 100%. A placa é R9 380 PowerCollor 4gb com 1 ano e 1 mes de uso. Nunca retirei os dessipadores pra limpar e nem troquei a pasta termina, apenas limpei superficialmente. E o gabinete é esse: http://www.onlineshopping.com.br/gabinete-atx-aerocool-strike-x-xtreme-devil-red-s-fonte-en52032-/p Ela tem 1 cooler frontal como ventilador, 1 cooler no topo como exaustor e um cooler traseiro como ventilador. Alguem por favor poderia me dar uma luz? Agradeço desde ja! Obrigado mesmo.
  3. Tranquilo então mano. Vou dar uma testada pra ver. Aproveitando esse tópico, sabe me dizer se rodar jogos com temperatura 80-90 graus e o cooler da placa de video em 100% é normal ou "saudável" pra placa de vídeo? Porque onde eu moro é bem quente e a minha placa de video fica rodando nesse estado, to um pouco preocupado. E ela já tem 1 ano de uso e acabou garantia.. O que voce acha?
  4. Mano, só tenho a agradecer. Instalei esse: http://support.amd.com/en-us/download/desktop/previous/detail?os=Windows 8.1 - 64&rev=16.12.2 FInalmente instalou e reconheceu a placa, o problema realmente era o driver. Muito obrigado. O problema era simples, aparentemente, mas eu pensei em tudo, pra tentar resolver, mas a unica coisa que eu nao achei (não sei como não achei) foi esses drivers antigos no site pra baixar. Obrigado de novo. Aproveitando isso, o driver que está agora é um antigo, se pedir pra atualizar, eu não atualizo, certo? Lembro que eu procurei atualizar o driver, pois em um jogo que jogo, estava com um problema que era por falta de att do driver. então como proceder, se o problema acontecer e eu tiver que atualizar o driver? Valeu desde já.
  5. Nao consegui achar outra versao, onde eu consigo? Onde eu baixo a mais antiga? No site só tem a ultima versao disponível. Sobre o windows 10, eu instalo do 0 ou só atualizo pelo site?
  6. E aí pessoal, to com uma problema bem estranho e meio bizarro.. (Desculpem o post grande) Ontem eu formatei o meu pc, porque eu não estava conseguindo atualizar o driver da placa de vídeo de jeito nenhum.. (Pelo visto o problema já começou antes de formatar) Como já fazia um tempo que eu nao formatava o PC resolvi formatar e dar uma limpada no PC. O problema começa aí. A formatação foi tudo ok, instalei os drivers de vídeos etc, tudo ok. porém eu tive um problema com uma mensagem do windows: "A Inicialização Segura não está configurada corretamente" baixei um componente no site da microsoft e reiniciei o PC. Logo que reiniciou meu PC dava tela azul assim que entrava no windows, eu não conseguia fazer mais nada. Resumindo, tive que formatar de novo. Aí começam os problemas relacionados a placa de video, fui tentar instalar os drivers e começou a dar alguns erros como: "Os componentes ja estão instalados" / "O hardware não foi encontrado" / "Erro 175 – O instalador da AMD não pode prosseguir pois o hardware de vídeo da AMD não é compatível" Esses 3 erros apareceram no meio de todas as tentativas, porém o erro atual é "Os componentes ja estão instalados". Preciso ressaltar alguns pontos importantes: * A placa de vídeo é reconhecida em programas como CPU-Z mas não reconhece no Gerenciador de dispositivos do windows * Eu instalei todos os drivers do chipset da placa-mãe * Baixei o driver diretamente do site da AMD e tentei o automatic detect e o driver direto mais atual. * Desabilitei a PCI express da BIOS e desativei no CMD e reiniciei e voltei a ativar a PCI express e não resolveu tambem. * Utilizei o DDU da AMD pra remover todos os drivers ou resquícios de algum driver antigo da AMD. No final das contas eu não sei mais o que fazer pra conseguir instalar esse driver da placa de vídeo. OBS: Eu estou utilizando a placa normalmente, ela está conectada e o cabo está conectado ao monitor e está tudo certo, o único problema é não conseguir instalar o driver. Espero que me ajudem, pois não sei mais o que fazer Minha config: Processador: I5 4430 Cooler: Simples Placa de vídeo: R9 380 4gb Placa-mãe: B85M D3H Gigabyte Memória: x2 4gb Kingstom 1866 HDs: HD 240GB Samsung SSDs: SSD SanDisk 240GB Gabinete: XTrike Red Edition Fonte: EVGA 600w Mouse: Multilaser Warrior 12 botões Teclado: Mecânico Motospeed Inflictor CK 104 Headset: Kotion Each G4000 Monitor: Samsung 21,5'' Full HD S.O.: Windows 8.1 64bits Browser: Opera Antivírus: Avast
  7. @RS Faria Entendi. Conclusão, é que isso é normal né? Posso me despreocupar? haha E talvez adicionar mais memoria futuramente, pelo menos uns 16gb. Pra caso alguns games usaram 7gb ou mais. Valeu =)
  8. @RS FariaEu tenho até uma boa quantidade de programas instalados mesmo.. mas acho isso um pouco anormal. @Gabriel POTUS Eu desintalei o avast por via das dúvidas, antes de vir aqui. Então descartamos essa possibilidade haha
  9. Olá pessoal, to com um probleminha aqui que já tá começando a me dar vontade de formatar, mas estou curioso.. Há alguns dias meu pc vem consumindo uma quantidade absurda de memória ram. Eu inicio o pc, não abro nada, e o consumo de ram é 2GB e depois aumenta mais um pouco, vai para 2,5Gb. Eu ja desativei todas os programas da inicializaçao do windows e tal, porém nao adiantou nada. Desde já, obrigado.
  10. @brNBeleza então mano. Eu vou dar uma formatada no meu pc. Qual windows voce recomenda? Se tiver algum site confiavel, tambem aceito, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!