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Theronos

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Reputação

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  1. @Otávio__ Olá, Otávio! Muito obrigado por estar tentando me ajudar. Fantástica tua atitude! Então... eu não consegui identificar essas opções na minha placa de rede wifi. Vou mandar imagens das opções
  2. @Hqxriven Olá, Hqxriven. Fiquei com essa suspeita do modem estar avariado, mas houve uma troca por outro do mesmo modelo, e o problema persiste. Além disso, testei usar o cabo de rede, e o problema continuou a se apresentar. Isso me leva a crer que possa ser algo nas configurações de rede/internet no meu notebook. Algum conflito ou configuração que pode estar causando esse problema. Ainda não tive a oportunidade de testar em outros roteadores. Contudo, quero tentar descobrir o que poderia estar causando esse problema, com meu atual modem/roteador. Muito obrigado pela atenção, camarada! adicionado 5 minutos depois @Otávio__ Olá, Otávio Minha placa de rede é a Dell Wireless 1705 802 (versão 10.0.0.318). Esta versão é a mais recente. Contudo, estou cogitando procurar drivers, da mesma versão, lançados para outros países. No fórum da Dell não achei nada à respeito. Cheguei a postar algo por lá também, mas, aparentemente, o funcionário na comunidade ficou com preguiça de tentar achar uma solução. O pior de tudo é que minha garantia acabou semana passada. Cheguei a entrar em contato com o suporte. O cara disse saber o que era, mas não podia me ajudar, pois como a garantia havia acabado, não podiam prestar serviço a software. rs Bicho, valeu a atenção e o tempo!
  3. Aguardando ansioso por qualquer atenção da galera fera aqui do fórum
  4. Olá, pessoal. Há alguns dias venho tendo problemas de conflito, entre meu notebook e o modem/roteador, quando me conecto via wifi. Periodicamente (numa média de 2 minutos) o modem/roteador sofre reboots (fica caindo e voltando). Isso só acontece quando me conecto com o notebook pelo wifi. Com meu aparelho celular ele não dá conflito e funciona normalmente. Isso começou há uns 2 dias. Já tentei desconectar cabos; dar um reset no modem; liguei pra central da operadora e deram reboot por lá; um técnico (não senti firmeza) veio aqui em casa... e nada. Por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço muito! - A prestadora de serviço é a Oi Velox - Modem/roteador da marca Technicolor, modelo TD5136v2 - Notebook Dell Inspiron 15 3542 - Fiz uma restauração completa do Windows 10 (apagar programas instalados em disco e arquivos pessoais) - Sou do estado do Rio de Janeiro Estarei atento a este post e totalmente disponível para fornecer qualquer informação que possa vir a ajudar na resolução deste problema. Procurei pela internet soluções, mas não achei nada. Acredito que este post poderá ajudar outras pessoas no futuro.

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