Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa noite, Prezados! Tenho dois roteadores, um ligado no meu modem (principal/DLINK DIR-615) e o outro ligado no meu roteador (secundario/MULTILASE), minha net e de 10MB como faço pra distribuir exemplo; 3MB pra um e 7MB para outro. Obrigado pelo retorno. Cristian Souza.
  2. Sim pessoal, a situação e o seguinte nao sei se isso acontecer somente no meu notebook so que tanto o chrome como o IE quando tento acessar o painel de configuração do meu modem (dlink -2500e) ou meu router (dlink - DIR615) ele demora pra abri e muitas vezes so fica carregando e nao abri. ja limpei cache do navegador, usei programas como cclean, mais nao adianta, vale lembra que em qualquer modem que tento acessar nao consigo. agora quando instalo o windows 7 ou 8, consigo acessar normalmente qualquer modem. isso tem solução? Cristian Souza.
  3. boa noite, turma! Estou analisando que os navegadores que sao instalados o windows 10 como; chrome, monzilla e IE, demoram acessar as configurações dos modem, replicando todos os modens. alguem poderia me explicar como resolver esse problema? lembrando que Windows 7 nao tem esse problema. obrigado. Cristian Souza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!