Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yushin

Membro Pleno
  • Posts

    412
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Gustavo Treu O 860 tem melhor controlador, utiliza memórias internas mais modernas, e tem o dobro de TBW do que a 850. Se estiver mais barato que a 850, vale a pena. Ano passado acabei comprando a 850 de 1TB, pois estava em promoção também, enfim será uma boa aquisição.
  2. A Samsung esta' lancando a nova familia e tem promocao em varios lugares, o preco na minha opiniao esta' bom. Acabei comprando um SSD de 1TB nessa promocao.
  3. Sua MB suporta 16GB DDR3 1600/1333/1066. Os pentes que você menciona não estão na lista, mas devem funcionar na placa-mãe, só que vão trabalhar em 1333 ou 1600. Segue link das QVL de memorias http://www.asrock.com/mb/Intel/B75M-DGS R2.0/#Memory
  4. Meu filho utiliza tanto para jogos quanto para música, mas por praticidade, preferiu o Arctis 7 (que é sem fio), invés do 3 ou 5. Com seu orçamento todos são possíveis, ai questão de preferência.
  5. @HigorLima Na minha ordem de preferência do que já usei: 1) Steelseries Arctis 7 (em termos de funcionalidade de software - meu filho que joga muito, também prefere este) 2) Corsair Void Pro Wireless (em termos de conforto, mas acaba caindo dependendo da posição) 3) Asus Strix Wireless (deixa a desejar em termos de conforto e material) Não conheco o Logitech, mas nas análises que vi, ele parece ser muito folgado e acaba ser mais fácil de cair demais dependendo da posição. Boa escolha.
  6. @Ousawa Sua MB suporta 16GB DDR2 800/667/533/400 Mais detalhes veja em: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=789&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0
  7. @Mamemu Aparentemente este roteador não tem função para habilitar/desabilitar funcionamento por janela de horário. 1) Sugiro que confirme com o fabricante. 2) Desconheço algum programa que possa fazer isso. 3) Como alternativa, e não é automático, você pode criar uma lista de dispositivos autorizados por endereço MAC. Quando você quiser bloquear o uso de outros, você ajusta para somente os dispositivos na lista acessarem a rede. Quando você quiser liberar, você desativa o bloqueio/acesso e fica liberado para acesso de todos sem distinção.
  8. Já que está de viagem marcada, considere um MacBook Air, apesar de estar sendo apenas atualizando com relação a memória e processador, tem uma excelente duração de bateria, se você gostar da resolução de display deve sair mais em conta e attender sua necessidade. Caso contrário, vá de MacBook.
  9. Sua mobo tem portas SATA2, entretanto seria melhor você adquirir um HD SATA3.
  10. Normalmente o roteador WiFi vem com opção para você configurar os horários em quer deixar o equipamento disponível. Informe o equipamento/rede, conforme solicitado pelo @ilkyest
  11. Problema não tem. Utilize alguma calculadora baseada na sua configuração e coloque uma margem de segurança para futuros upgrades. Uso tanto Corsair quanto EVGA nos micros de casa
  12. @Contiusa @Renanfeluck desculpe o erro, quero dizer 60 graus e não 80. Segue um screenshot. Temperatura ambiente 24C Rodando por mais de 1h Estou editando, pois o setup estava com XMP desativado, segue para comparação, ainda abaixo dos 70C.
  13. A única vez que meu processador chegou nessa temperatura, foi a primeira vez que liguei, e o cooler que estava usando estava mal conectado. (Corsair H150i) Após isso mesmo em aplicações 100% e horas trabalhando, a temperatura se mantem abaixo de 80 graus.
  14. As duas sao boas fontes, entretanto, coloque sua configuração, pois dependendo nem precisa ser 500W ou 650W.
  15. Alguns comentários sobre a fonte no tópico abaixo Você pode utilizar um filtro de linha Clamper, mas sugiro também pensar em trocar de fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!