Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

yushin

Membros Plenos
  • Total de itens

    420
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

90

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    sao paulo / sp
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i7 8700K
  • Cooler
    Corsair H150i
  • Placa de vídeo
    GTX 1070 6GB
  • Placa-mãe
    Asus ROG Strix Z370-I
  • Memória
    32 GB DDR4 3333MHz
  • HDs
    WD 3TB / WD 6TB
  • SSDs
    M.2 960 EVO 500GB NVMe / MX300 500GB
  • Gabinete
    Corsair Carbide 400C
  • Fonte
    Antec Neo Eco 550W
  • Extras
    Cadeira Vertagear SL5000
  • Mouse
    Corsair M65
  • Teclado
    Corsair K70 RGB Silent
  • Headset
    Asus Rog Strix 7.1 wireless
  • Monitor
    LG 24GM77 FHD 120Hz
  • Sistema Operacional
    Win10-64 / Ubuntu
  • Browser
    Firefox Quantum
  • Antivírus
    Norton
  1. A Samsung esta' lancando a nova familia e tem promocao em varios lugares, o preco na minha opiniao esta' bom. Acabei comprando um SSD de 1TB nessa promocao.
  2. Sua MB suporta 16GB DDR3 1600/1333/1066. Os pentes que você menciona não estão na lista, mas devem funcionar na placa-mãe, só que vão trabalhar em 1333 ou 1600. Segue link das QVL de memorias http://www.asrock.com/mb/Intel/B75M-DGS R2.0/#Memory
  3. Meu filho utiliza tanto para jogos quanto para música, mas por praticidade, preferiu o Arctis 7 (que é sem fio), invés do 3 ou 5. Com seu orçamento todos são possíveis, ai questão de preferência.
  4. @HigorLima Na minha ordem de preferência do que já usei: 1) Steelseries Arctis 7 (em termos de funcionalidade de software - meu filho que joga muito, também prefere este) 2) Corsair Void Pro Wireless (em termos de conforto, mas acaba caindo dependendo da posição) 3) Asus Strix Wireless (deixa a desejar em termos de conforto e material) Não conheco o Logitech, mas nas análises que vi, ele parece ser muito folgado e acaba ser mais fácil de cair demais dependendo da posição. Boa escolha.
  5. @Ousawa Sua MB suporta 16GB DDR2 800/667/533/400 Mais detalhes veja em: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=789&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0
  6. @Mamemu Aparentemente este roteador não tem função para habilitar/desabilitar funcionamento por janela de horário. 1) Sugiro que confirme com o fabricante. 2) Desconheço algum programa que possa fazer isso. 3) Como alternativa, e não é automático, você pode criar uma lista de dispositivos autorizados por endereço MAC. Quando você quiser bloquear o uso de outros, você ajusta para somente os dispositivos na lista acessarem a rede. Quando você quiser liberar, você desativa o bloqueio/acesso e fica liberado para acesso de todos sem distinção.
  7. Tenho uma conexão configurado conforme: Notebook - rede wifi publica - putty IP.roteador.de.casa - port forward para - servidor-ssh.de.casa. Neste instante tenho criado uma sessão ssh entre o notebook e o servidor ssh. No Internet Explorer, configuro para acessar via Proxy Socks (end. local 127.0.0.1) Verifico myIP e ele resulta no IP do meu roteador. Qual o nível de proteção utilizando esta configuração? Entendo que o conteúdo está protegido, mas não o cabeçalho TCP e IP, ou seja, alguém monitorando esta rede wifi, é possível identificar qual homepage estou acessando, mas não o que estou acessando. Está correto esta afirmação?
  8. Já que está de viagem marcada, considere um MacBook Air, apesar de estar sendo apenas atualizando com relação a memória e processador, tem uma excelente duração de bateria, se você gostar da resolução de display deve sair mais em conta e attender sua necessidade. Caso contrário, vá de MacBook.
  9. Sua mobo tem portas SATA2, entretanto seria melhor você adquirir um HD SATA3.
  10. Normalmente o roteador WiFi vem com opção para você configurar os horários em quer deixar o equipamento disponível. Informe o equipamento/rede, conforme solicitado pelo @ilkyest
  11. Problema não tem. Utilize alguma calculadora baseada na sua configuração e coloque uma margem de segurança para futuros upgrades. Uso tanto Corsair quanto EVGA nos micros de casa
  12. @Contiusa @Renanfeluck desculpe o erro, quero dizer 60 graus e não 80. Segue um screenshot. Temperatura ambiente 24C Rodando por mais de 1h Estou editando, pois o setup estava com XMP desativado, segue para comparação, ainda abaixo dos 70C.
  13. A única vez que meu processador chegou nessa temperatura, foi a primeira vez que liguei, e o cooler que estava usando estava mal conectado. (Corsair H150i) Após isso mesmo em aplicações 100% e horas trabalhando, a temperatura se mantem abaixo de 80 graus.
  14. As duas sao boas fontes, entretanto, coloque sua configuração, pois dependendo nem precisa ser 500W ou 650W.
  15. Alguns comentários sobre a fonte no tópico abaixo Você pode utilizar um filtro de linha Clamper, mas sugiro também pensar em trocar de fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×