Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Adriano Vicente da Silva

Membros Plenos
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

61

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guariba/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. @Phoenyx Pretendo um no teto de 500~600 reais, preferência com vidro temperado ou acrílico.
  2. Não tenho um teto de quanto gastar, e nem o que pegar, mas não pegaria nunca um gabinete beirando 800~900 reais.
  3. Não estou pensando em vender a 1060 e sim dar ela para meu irmão. Só vou vender a fonte para manda-la junto do kit. Já estou vendo um ssd maior, obrigado pela recomendação. adicionado 1 minuto depois Ela só está indo para ir junto do kit.
  4. Boa tarde, recentemente fiz um upgrade no meu pc e estou vendendo as peças antigas, juntos das peças antigas vai ir minha fonte que é uma Corsair CX500 500W, ela está segurando temporariamente a seguinte configuração. Ryzen 5 2600 AB350 Gaming 3 Gigabyte Placa de vídeo GTX 1060 6GB TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB DDR 4 2400mhz HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM SSD Kingston 2.5´ 120GB Gostaria que me recomendassem uma fonte para segurar essa mesma configuração e que possa receber updates no futuro, como por exemplo estou pensando em pegar uma placa da Nvidia, caso sejam lançadas essa ano, ou vou pegar uma 1070 TI. Além da fonte se puderem me indicar um gabinete ficaria muito grato. Agradeço desde já!
  5. @gabriel otario fale a resolução que pretende jogar, mande marca/modelo da fonte e se possível quanto pretende investir na placa.
  6. @Layton estou esperando até a black friday também, se vier nova geração com preço bom, vamos lá, caso contrario, vou de 1070 ti.
  7. @Henrique Martinuzzi como o amigo disse acima uma RX 580 4GB é a melhor placa pelo preço que você ira encontrar, em resolução 720p joga tudo ultra.
  8. Seria de x preço ate x preço max, quanto estaria disposto a gastar no max? Lembrando que placa de vídeo estão muito caras atualmente, aproveite e deixa a configuração do seu pc junto, jogos que pretende jogar, e resolução.
  9. @Fernando Cavalheiro Boa noite, sua compra não estaria ruim não, mas 4gb de ram iriam te limitar muito, já que você pretende trabalhar, creio eu que vá usar no mínimo 8gb de ram, que também é o recomendado para jogos, quanto pretende investir?
  10. Você gostaria de pegar uma o que que valesse o preço? Placa de vídeo?
  11. Boa noite, seu processador não é recomendável e a 1050 ti é uma placa muito cara, quanto pretende investir nesse pc?
  12. @Akira Dumbledory pode esquentar bastante se você for usar dos processadores FX, que não é recomendado, a configuração que o amigo @ClinkLinck deixou acima é a melhor custo x desempenho que você vai achar hoje, caso ache muito cara, diga quanto pretende investir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×