Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JohnTech

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá galera. Boa noite! Pessoal queria saber a opinião de vocês! Sou técnico de informática e tenho 17 anos. Ano que vem entro na faculdade e minha dúvida é: - Qual faculdade? Não tenho noção de qual faculdade escolher, de como está o mercado de trabalho...! Tenho pulsivamente uma pergunta em meu cérebro: - Se eu me formar conseguirei emprego ou como será! Moro no interior e queria algumas dicas de como sobreviver la fora!!! Muito obrigado!
  2. Olá pessoal!! Pra quem ta com problema do windows travar na tela encerrando e nunca desligar tenho uma possível solução que talvez pode te ajudar! Eu estava com este problema, formatei a máquina e o problema persistia, daí resetei a Bios removendo a bateria cmos e colocando-a após 30 segundos. Reniciei o pc, quando ligou eu dei o comando pra desligar e ele desligou com sucesso! Espero que ajudem vocês!!
  3. Pessoal,me ajudem por favor, tenho um servidor Proliant ML310e Gen8 v2, Quero formatar ele, só que eu não consigo, até consigo dar o boot , entra na tela de instalação do windows, porém na hora de particionar não aparece nenhuma partição, como se nenhum hd estivesse instalado...Ja chequei os cabos e o hd funciona perfeitamente, tentei criar uma partição primaria no cmd durante a instalação do windows, mas quando eu digito o comando "List disk" só aparece o pendrive! Me ajudem pessoal....Obrigado à todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!