Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo_tech

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leonardo_tech postou

  1. Não troquei porque está reconhecendo e depois acessa o sistema normalmente.... e a única mudança que fiz na BIOS foi ativar a virtualização por causa da máquina virtual....
  2. Olá pessoal, tudo bom? Estou com o seguinte problema de uns dias pra cá... quando ligo meu PC ele não dá o boot pelo meu SSD e entra direto na BIOS. Porém na BIOS, o meu SSD é reconhecido, porém ele não aparece para seleção de boot. E o mais engraçado é, se eu reinicio o PC, ele da boot normal... alguém já passou por isso? Agradeço desde já pela atenção e ajuda de todos!! PS: a única coisa que fiz nos últimos dias foi instalar o Virtualbox, porém não tem nenhuma máquina virtual nele.... não sei se isso pode ter influencia em algo.
  3. Olá! Obrigado pela resposta, o problema é que a rede da minha cidade é 220v e a impressora 110v. Colocarei um nobreak então, você só poderia me informar qual a potência que ele deve ser? Obrigado mais uma vez!
  4. Olá galera! Tenho essa impressora HP LaserJet Pro CP1525nw, e gostaria de saber qual a potência do estabilizador tenho que comprar pra aguentar ela? Agradeço desde já pela ajuda! PS: essa é a frequência de entrada dela: 1100 mA/50 a 60 Hz
  5. @Angern Olá, não tinha pensado em valores ainda (não tenho noção de quão caro pode ser as peças). Seria pedir demais me passar 2 opções (uma mais barata e outra mais cara)? PS: obrigado por me alertar sobre a fonte, trocarei ela também.
  6. Olá galera, tudo bom?! Tenho um pc (config abaixo) e quero fazer um upgrade de processador, placa de vídeo e fonte, vocês poderiam me ajudar na escolha? Meu pc: i7-2600 3.4ghz 16gb de memória Placa de vídeo Geforce GTS 450 Placa-mãe Intel Corporation DZ68DB Fonte C3Tech 500w (DSA-500VE) Windows 10 pro x64 Obrigado pela atenção de todos!
  7. @thallesaguiar Sim, mas na realidade eu conseguindo rodar eles lisos já está bom, porque se eu conseguir gastar menos e fazer isso é melhor haha Economizar sempre é bom hehe adicionado 1 minuto depois @Phoenyx De boa, como falei acima, eu conseguindo rodar eles sem travar já está bom pra mim. Eu queria 3 configs porque se os preços da que rodasse no médio fosse muito grande das outras, eu compraria essa primeiro (e economizaria) e caso for depois faria um upgrade se eu quisesse.
  8. @Phoenyx Legal, já economizo um pouco pra comprar uns periféricos hahah
  9. E uma config um pouco mais simples, pra rodar no médio, alguém?
  10. @thallesaguiar Até uns 6 mil, mas provavelmente a config pra rodar no ultra vai passar disso hahahha (mas não tem problema) Quero somente a CPU. Valeu!
  11. Olá galera! Gostaria de uma ajuda para montar um PC pra mim, gostaria (se possível) de 3 tipos de PCs para rodar R6 e Overwatch (um para rodar no médio, outro no alto e outro no ultra). Quem puder me ajudar com essas configs eu agradeço muito! Abraços!
  12. @Marko Gomes Bah, bom saber disso, daqui a pouco troco várias peças e continua o problema. Quando eles te responderem você poderia me avisar o que foi dito? Obrigado!
  13. Complicado vai ser se eu trocar a placa e continuar o problema hahaha Alguém teria uma placa melhor pra me indicar? Que seja compatível com minha config.
  14. Pelo que vi meu PC se enquadra nos requisitos. A placa de vídeo não está naquela lista, será que pode ser isso? Porque eu consigo trabalhar por um certo tempo, mas depois quando puxo qualquer coisa pra line dele, ele apresenta o erro.
  15. Ah, desculpe. Placa-mãe Intel Corporation DZ68DB Fonte C3Tech 500w (DSA-500VE)
  16. Olá Gabriel! Acontece com baixa frequência em outros produtos da Adobe que eu trabalho (AfterEffects....). Minha máquina: i7-2600 3.4ghz 16gb de memória Placa de vídeo Geforce GTS 450 Windows 7 x64
  17. Olá pessoal! Estou com um grande problema com meu Adobe Premiere Pro, quando eu tento arrastar uma música, vídeo, etc pra linha dele, na maioria das vezes ele trava e é apresentado a mensagem "Adobe Premiere Pro parou de funcionar". Depois disso ele fecha e eu não consigo mais executar ele, só depois que eu reinicio meu PC que consigo acessar novamente. Muitos já me falaram que pode ser o processador e outros me dizem que pode ser a placa de vídeo, mas como faço pra saber ao certo o que pode estar ocasionando o problema? Alguém já passou por isso ou pode me ajudar? Agradeço desde já pela atenção! PS: 1- já foi feita limpeza interna e troca de pasta térmica, e também já realizei teste nas memórias e HD e estão oks. 2- isso está acontecendo com o CS5, CS6 e agora com a versão 2018.
  18. Tudo bom galera?! Preciso comprar um PC para edição de vídeos, mas precisaria de 3 configs completas (somente cpu). Uma avançada, uma mediana e uma básica. Sendo que a config avançada teria que ficar em torno de 4 mil. Agradeço desde já a todos que puderem ajudar!
  19. @RS Faria hahajaha beleza!! Valeu!!
  20. Tudo bom galera! Alguém saberia me dizer ao certo qual a diferença entra a placa-mãe ASUS Z170 PRO GAMING e a ASUS Z170 PRO GAMING AURA? Muito obrigado pela ajuda!!
  21. @Contiusa ahuahuahua beleza!! Como eu não tenho muita experiência nisso, prefiro perguntar do que fazer besteira depois hauhauahuh Brigadão mais uma vez!!!
  22. @Contiusa Vou comprar uma placa ATX, mas olha só, na curva do tubo pouco antes dele subir (na imagem que tu postou), me parece que ta encostando na placa de vídeo (não ta?), e quando eu fechar a tampa lateral o tubo vai mais pra cima da placa, e minha preocupação é se isso não vai causar algum problema tanto pro WC quanto pra placa de vídeo.
  23. @Contiusa Quanto tempo hahaha Finalmente estou começando a comprar as peças e me surgiu uma dúvida quando ao WC e a placa de vídeo... de acordo com aquilo que falamos anteriormente, o H80i V2 seria o melhor WC e que eu deveria instalá-lo com os tubos para baixo... mas verifiquei que quando eu fizer isso os tubos vão ficar encostando na placa de vídeo. Isso ao longo do tempo pode causar algum problema? Pois comecei a cogitar de comprar outro modelo de WC só por causa disso. Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!