Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grbiel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Grbiel postou

  1. Estou com dúvida entre qual roteador com portas gigabit eu pego,Xiaomi mi router 4a gigabit edition ou TP-Link Archer c6,no mercado livre eles possuem a mesma faixa de preço de 290 reais. Ou existe outra opção de roteador melhor que esses dois nessa faixa de preço?
  2. @Paulo Ricardo Lauxen Será que um fx 6300 ira acabar com o problema de gargalo e funcionar normalmente com essa M5A78L-M/USB3 sem problemas,mesmo o chipset recomendado para os fx serem os 970? adicionado 22 minutos depois @MatrixWHOISEu tenho uma memória ram hyperX de 8gb,fonte corsair cx500w e uma gtx 950,no caso a única coisa que eu preciso trocar eo kit placa-mãe e processador ne?
  3. Possuo uma placa-mãe bem ruinzinha ela e uma Pcware APMCP61-D3 e utilizo ela com um AMD phenom II x6 1055t com uma gtx 950 e percebo que esse processador da um gargalo em alguns jogos,se eu comprar uma placa-mãe melhor como a M5A78L-M/USB3 que possui o chipset apropriado para os phenoms eu terei algum ganho de desempenho ?pois creio eu que ela irá trabalhar melhor com o processador ou irá continuar tudo a mesma coisa?
  4. Troquei minha placa-mãe por uma com o chipset totalmente diferente,então o mais recomendado e eu formatar o hd e instalar os drivers todos do zero ou eu posso instalar os drivers sem precisar formatar?
  5. @RS Faria Obrigado, e se fosse o caso de eu fazer um over dava pra subir ate quanto com o cooler stock?
  6. fonte corsair cx500w placa-mãe m5a78l-m/usb3 8gb ddr3 1600mhz
  7. Adquiri uma gtx950 recentemente e ainda estou esperando ela chegar,acontece que meu processador e meio antigo ele e um amd phenom 2 x6 1055t seis núcleos de 2.8ghz então gostaria de saber se ele vai gargalar muito minha vga ou se da pra jogar por enquanto,pretendo um pouco mais pra frente trocar ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!