Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Zaions

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Vitor Zaions postou

  1. Não rodou, provavelmente o problema é no slot B1, comprei a placa faz menos de duas semanas :/
  2. Mas mesmo tendo só uma memória e no slot 2 o computador deveria ligar corretamente? adicionado 9 minutos depois Já os tinha e utilizo eles normalmente faz um bom tempo e testei individualmente, ambos estão funcionando!
  3. Pois bem, tenho a seguinte configuração: i5-3570 placa-mãe H61M-K (Asus) Memória ram DDR3 (Corsair Vengeance 2x8) Ao instalar os dois pentes de memória, simultaneamente, no pc, o mesmo não apresenta sinal de vídeo apesar de ligar normalmente, com apenas um pente na posição (A1) da placa-mãe o computador funciona perfeitamente. Os dois pentes de memória foram testados individualmente, inclusive, em outros computadores e estão normais. Alguém sabe o que eu poderia fazer?!
  4. Que cooler Themis Evo é esse? Eu não o conheço. Você poderia mandar o link de um site que venda esse cooler? Tem mais alguma sugestão de coolers? Obrigado adicionado 2 minutos depois O cooler que eu mencionei é o Hyper 212 Evo e não o Hyper 212X, eles são diferentes, não?!
  5. Olá, estou a procura de cooler's bons para o i7-6700k, estava pesquisando e vi que o Cooler Master Hyper 212 EVO é muito bom, porém diz que não suporta lga1151. Realmente não suporta ou é compatível? Caso tenham sugestões de coolers, agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!