Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro A. Reis

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Valeu galera pelas respostas e em relação ao processador não tem gargalo não. Dei umas pesquisada e com o i5 + a 1080 não tem problemas de gargalo... Porém eu talvez compre uma 1070 mas vamos ver o que acontece até dezembro (mes que pretendo comprar a placa).
  2. Então galera, Eu to pra montar um PC novo e gostaria saber uma fonte ideal pra ele (marcas,modelos e tudo mais) Vou comprar as seguintes peças: --------------------------------------------------------------------------- Placa-mãe: placa-mãe Asus H110-C/BR Lga 1151 DDR4 Processador: Intel core i5 6600. 3.3 ghz Memória-RAM: Kingston 2x4GB 2133Mhz DDR4 CL15 - KVR21N15S8/4 Hdd: 500GB (vou usar o que tenho) Placa de vídeo: GTX 1080 --------------------------------------------------------------------------- Aí com essas configurações eu não sei qual fonte comprar, não conheço sobre boas marcas e sobre preços, gostaria da ajuda de vocês aqui do fórum!
  3. @Maicon Gean Gava Realmente faz mais sentido juntar e comprar mesmo. Eu entrei em questão mesmo sobre a AMD e Intel pelas dúvidas de gente que só tinha usado uma das marcas a vida toda e ficava dando "pitaco" sem saber como funciona a outra! Pra você ver como não sou muito atento a esses lances dos processadores, eu nem sabia sobre o Skylake da Intel.
  4. @RS Faria Po eu pretendo jogar BF, GTA... Esses mais atuais! E os populares competitivos também como, League of Legends, CS:GO (esses com as configurações atuais eu não tenho problemas pois eles são leves).
  5. @Maicon Gean Gava Caraca faz realmente muito sentido isso... Gostei da resposta cara!
  6. @Foxwalt Hmmmmmmm, entendi! Seria então uma boa pedida gastar um pouco mais em Intel mesmo com essas comparações né ? adicionado 1 minuto depois @Victor davi Eu gostei muito do preço dele cara, pode até ser que o i5 seja mais potente que ele e tudo mais. Porém não tem como negar que esse preço é muito convidativo !
  7. @RS Faria Então... Eu não gostaria de gastar uma grana preta com apenas o Processador e a Placa-mãe. Tenho planos pra poder comprar a Rx 480 mas essa questão do processador é realmente crucial !
  8. Então pessoal. Eu estou próximo de montar um computador para poder jogar esses novos títulos do mercado, só que estou em um dilema terrível em relação a processadores (até em placas de vídeo)... O que acontece é o seguinte, eu entro em sites sobre hardware para poder ter uma base na hora de comprar os produtos porém a única coisa que vejo é uma discussão chata entre fanáticos pela AMD e INTEL, ao invés de me darem opções só me deixam com mais dúvidas sobre ambos. Fiquei curioso em montar um PC com o processador AMD porém algumas pessoas afirmam que a Intel é melhor pra jogos e tudo mais, porém, o preço de um i7/i5 não se compara com um AMD Fx 8320E que aparente ser um ótimo processador e com um preço muito interessante (pelo menos pra mim que ganho um salário mínimo) de 514,90 Dilmas (ou Temers). O mais barato da linha i5 que eu achei foi o 4440 Haswell com o cache de 8mb e seu GHz de 3.1 custando 749,90, aparentemente perdendo no preço e nas características para o AMD Fx 8320E que tem 16mb de Cache e 3.2 de GHz podendo ir a 4.0 com o Max Turbo (o i5 vai a 3.3 com o Max Turbo). Eu gostaria que vocês aqui do Clube do Hardware (Único lugar que a galera responde sempre com imparcialidade) me dessem umas opiniões sobre esse ponto e não que precisem falar mal de uma marca apenas para prevalecer o seu gosto! Abraços galera, ficarei atento as respostas e informo pra vocês qual partido vou tomar em base aos seus comentários!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!