Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

orochimario

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O problema é que esse monitor tem apenas uma porta HDMI, ele tem sinal de TV, eu testei e até na imagem de TV está com o mesmo problema.
  2. Olá pessoal, eu tenho este monitor Samsung que já tem alguns anos, recentemente ele veio a apresentar alguns problemas na tela. Toda vez que o ligo a imagem aparece com brilho baixo, com partes da tela mais escuras e piscando sem parar, antes ficava assim por 1 minuto e voltava ao normal, agora, demora bem mais que 15 minutos para ficar normal. Queria saber se alguém já viu algo parecido, e se possível, encontrar alguma solução, caso valha a pena, do contrário, só comprando outro mesmo. Abaixo tem uma foto de como fica a tela e um gif mostrando como fica a tela piscando.
  3. Bom, lembrei que este post estava parado então vim atualizar, aparentemente o que tem causado a perda de fluidez é o conflito entre o meu main monitor e o secundário, um de 144hz e outro de 60hz. Dependendo da aplicação, quando aberta no segundo monitor como o streamlabs ou twitch, dependendo do jogo também, acaba causando a perda de fluidez aparente mesmo sem queda de fps, se eu deixar o streamlabs rodando por baixo do jogo no monitor primário esta queda não acontece. Não é uma solução concreta mas é o suficiente ter encontrado a causa, aparentemente a única solução seria sanar o conflito entre as frequências dos dois monitores. @Viny se possível alterar o status para resolvido.
  4. Olá, Eu estava vendo um vídeo no youtube sobre uma dessas câmeras e fiquei me perguntando: Por que esta câmera é tão cara até mesmo em dólares? Alguém teria esta resposta?
  5. Essa alternativa deu certo do jeito que eu queria, infelizmente tem um delay de uns décimos de segundo mas nada muito chato. Muito obrigado, acredito que vai ser o suficiente.
  6. É possível usar um headset USB e um fone P2 como outputs de áudio, quero fazer uma stream de um jogo com um amigo e a ideia é usar o meu headset e meu fone p2 como saídas de áudio e o microfone do headset como entrada para que ambos escutemos o jogo usando o microfone do headset. Eu já tentei usar o adaptador que permite dois fones p2 mas ele não permite entrada de áudio, só divide as saídas.
  7. Testei usando o 388.0 e o 411.7 e a temperatura e desempenho são praticamente os mesmos. Acho que vou tentar acionar a garantia com a fabricante.
  8. Boa tarde @Edvaldo J. Frederico Eu fiz uma limpeza no gabinete ontem a noite, não tinha muita sujeira mas tirei todo o pó das peças, retirei os fans e limpei, retirei a GPU e limpei também mas quase não tinha sujeira alguma nela. Tem um período para trocar a pasta térmica? Vai fazer 2 anos que tenho ela este mês. Se eu trocar a pasta perco a garantia?
  9. Eu tenho uma EVGA GTX 1080 SC que comprei em 2017 e recentemente notei uma leve perda de desempenho e um aumento de temperatura. Não me lembro de ter tocado o blackplate quando a temperatura estava normal mas agora acabei tocando sem querer no blackplate em um momento que a GPU não estava sendo usada e ele estava bem quente, isso é nomal? Além disso deu para notar uma perda de desempenho rodando um Fire Strike Ultra do 3DMark, antes fazia a média de 5200 pontos e agora ta fazendo uma média de 5000 pontos. Também fiz benchmark no Heaven Bench, no Assassins Creed Origins e no GTA V e o desempenho também foi igualmente inferior ao esperado. Aliás, já tentei toda modificação possível no air flow do gabinete e nenhuma fez alguma diferença na temperatura da GPU. Abaixo tem uns anexos do monitorador de temperatura, no primeiro tem a temperatura atingida sem uso, no segundo tem a temperatura atingida em jogo durante cerca de 4 horas considerando que a temperatura na minha cidade era de 19°C durante a noite. Antes, a temperatura máxima média atingida era de cerca de 75°C, mesmo no verão.
  10. Funcionou, desabilitando o Internal Graphics na BIOS voltou a 16GB, muito obrigado.
  11. Olá galera, eu uso dois monitores, um no displayport e outro no hdmi, quando estou jogando qualquer médio ou pesado como PUBG e deixo alguma página aberta em segundo plano como uma stream no twitch ou um vídeo no youtube em alta qualidade o jogo tende a perder fluidez, o fps continua igual, o uso de ram continua igual mas da pra sentir uma grande perda de fluidez durante a gameplay mesmo com o fps acima de 144 fps sem quedas. Alguém sabe o que pode estar causando isso?
  12. @Amanda Gonçalo Pior que eu estou ligando um monitor no vídeo integrado e outro na GPU, isso que causa os 15,9 GB?
  13. Olá galera, olhando no painel de informações do sistema mostra que tenho 16GB e que 15,9GB são utilizáveis, alguém sabe o que pode causar isso e o que fazer para consertar? É um pouco bobo mas esses 0.1GB equivalem a 102,4MB de ram e com tanta coisa que fica aberto no meu pc, cada pouquinho de ram faz diferença. Ps. Já tentei ativar a opção de memória máxima em configurações de inicialização no msconfig e após reiniciar, em vez de 15,9GB ficam 14,7GB utilizável.
  14. Olá galera, estou no processo de troca de internet pois por muito tempo usei a internet com telefone da Oi mas como todos devem saber a qualidade é péssima, por mais que a Vivo não seja o provedor mais recomendado, etc, é a melhor opção para mim, então assinei um pacote de 50mb + telefone, dessa forma, ontem recebi uma ligação de um cara da área de portabilidade da Oi que ficou durante um bom tempo tentando me convencer a permanecer com eles, normalmente o que eu faria seria desligar ou falar que não queria nada mas durante todo o tempo ele não tentou me convencer a ficar com a internet mas apenas com o telefone, afirmando que a internet da vivo (não fibra ótica) sofre interferência do telefone pois o mesmo é conectado direto no modem e que quando o telefone é usado a internet perde velocidade e que com 2 meses iria notar e bla bla bla. Bom, isso me deixou com bastante dúvida do que fazer pois durante toda a ligação ele me recomendou assinar apenas a internet e cancelar o plano de telefone mantendo o plano de telefone atual sem internet com a net da Vivo. Alguém poderia fazer a gentileza de me dizer se isso é verídico e se realmente vale a pena pois quando o telefone for cancelado e a Vivo não inventar de cobrar um preço absurdo pela internet avulsa o valor dos dois provedores vão custar juntos praticamente o mesmo que eu pagaria no combo da Vivo porém o plano de telefone que a Oi ofereceu é melhor. E também queria saber se posso cancelar o telefone mantendo a internet do combo sem me cobrarem um preço quase igual ao combo só pela internet avulsa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!