Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denyy

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. @Henrique Winchester acredito que sim. É pro monitor funcionar na inicialização pelo menos... A não ser que você tenha alterado no SETUP pra visualizar APENAS no LCD.
  2. @Vinícius Óliver vá com esse Dell que ele é sensacional. O som dele é ótimo (JBL), a tela também é muito boa, além de ser quad-core, diferente dos outros 2 modelos que é apenas dual. E, cara, 8GB já é o suficiente, precisa mais que isso não.
  3. @GabrielM0210 como você mexe nos capacitores e nos fios sem querer? hahahahahah. Brincadeiras a parte, pegue um clips, faça um formato de U nele e faça um jump entre os conectores preto e verde da PSU (o conector de 24p). Antes de tudo, ligue a fonte na tomada com todos os cabos desconectados e veja se a FAN dele vai funcionar. Se funcionar, conecte tudo. É pra ele ligar. Mas, pelo jeito que você está falando, tem mais cara de defeito na PLM. Pra ligar o botão power corretamente, dê uma olhada nesse vídeo.
  4. @Wilker Gaspar PC+Monitor Pega um combo teclado e mouse genérico, não passa de 40 reais.
  5. @OtsugaRoshi não é só colocar um adaptador DVI > VGA? Chego a dar uma olhada na RX 460?
  6. @LucasMachadoID @Henrique Winchester "Shift"+Reiniciar, ele entrará numa tela Azul com algumas opções. Vá no "Solução de Problemas", "Opções Avançadas", "Configurações de Firmware UEFI". Ele irá reiniciar e entrará no SETUP automaticamente.
  7. @ESG Rode o software Recuva ou o MiniTool PowerData. Selecione a opção de "Arquivos Excluidos" ou algo parecido.
  8. @ValterGomes tem algum outro computador pra fazer a instalação do sistema? Se tiver, comece a instalar e na primeira reinicialização (ainda durante a instalação do Windows 7), desligue o computador e coloque de volta no netbook. Nisso, quando o net ligar, ele estará na etapa da instalação "A concluir a instalação", que é a etapa que começa a configurar os drivers genérico do Windows. Aí é só concluir.
  9. @gustavokreischer Não considero "defasado", afinal, trabalho numa autorizada de 20 marcas, e todas elas validam fotos/prints dos testes que fazem parte do Hiren's pra fazer a solicitação de peças em garantia.. Algumas vezes eles até recomendam. Então cara, eu costumo rodar todos os HDDs nesse teste tirando os da WD, pois algumas vezes apontam falhas que não existem. Nesse caso, rodo o da própria WD.
  10. @Rayan Lemes É quase certo que o HDD está com pau. Se quiser ter certeza, boota o Hiren's e roda o teste da Seatools. Outra coisa é a fonte... Recomendo trocar, pode ter sido que ele causou o defeito no HDD. Pegue um CX430 da Corsair ou um Electro 430W da PCYes.
  11. @Pedro Pinagé @gustavokreischer tem também o Hiren's Boot, que é bootavel e possui vários tipos de testes. Nesse caso, recomendo o Seatools da Seagate para o teste do HDD, que é bem confiável (possui o MemTest também), sendo que o ideal seria testar no próprio PC... Para a criação, é quase o mesmo que o da criação do UBUNTU, a única diferença obviamente é a imagem que pode ser baixado aqui. Depois é só colocar o Pendrive como 1st boot.
  12. @Emanuel pc é só salvar tudo que ela precisa num pendrive e restaurar....
  13. Como assim, não entendi. Mas, se é isso que você quer saber, essa fonte está mais do que boa! Tanto a potencia quando o modelo. Pode ir na fé
  14. @willianhabyy se você não for fazer OC, pegue a 6600 mesmo. A diferença do k é que o processador é desbloqueado (link). Quanto tá a temp do seu CPU?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!