Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luryan Fischer

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O problema era no cabo também hehe. Resolvido
  2. Há algum tempo atrás meu Moto G4 Plus passou a apresentar o agora difundido "toque fantasma" e para tentar corrigir o problema, pensando ser uma falha no software, desbloqueei o bootloader e instalei uma custom rom. Pois bem, descobri que o problema era no hardware e teoricamente eu havia perdido a garantia. Mas poxa, no manual do usuário diz que a garantia não cobre defeito proveniente do desbloqueio do bootloader e e está mais do que claro que muitos aparelhos desse linha estão com este problema vindo de fábrica. Gostaria de saber se alguém tentou acionar a garantia mesmo com o bootloader desbloqueado e obteve sucesso. Ou após acionar o procon, juizado, justiça teve ganho de causa. Se alguém puder me enviar o link de acesso de uma decisão em favor do cliente me ajudaria imensamente. Desde já, muito obrigado!
  3. @Cesar de Freitas Henrique pse, nem aparece. E acabei de me deparar com um problema parecido no microfone... Não consta no gerenciador de dispositivos apesar de ter todos drivers de áudio instalados. Consigo usar apenas o microfone externo.
  4. Obrigado @Cesar de Freitas Henrique, porém na hora de baixar esse driver pelo servidor da lg o link está quebrado. Eu acabei encontrando o Cyberlink próprio desse notebook e o instalei, porém quando abro o programa diz não ter sido detectada nenhuma webcam e a mesma não liga ):
  5. Não consigo encontrar o driver da webcam do notebook LG S425-G.BC31P1 com Windows 7. Já procurei no suporte ao produto do site da lg também com o programa lg intelligent update e outros programas para att drivers. Alguém consegue encontrá-lo?
  6. Tenta gravar a ISO no pendrive usando o programa Rufus. Já aconteceu comigo da gravação feita com o Yumi não funcionar e a mesma ISO gravada com o Rufus funcionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!