Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe W Falcão

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @FuuryGAMING Obrigado Fury! Uma dúvida que também tenho é em relação as diversas marcas. Isso realmente influencia na qualidade da placa? @marianoazevedoMariano, vi ai na tua config que você tem um monitor UltraWide. Você recomenda?
  2. @FuuryGAMING @Jason Mello Primeiro, obrigado pela disponibilidade galera. Então, eu vou comprar um monitor também e estou tentado a pegar um LG 25' UltraWide FullHD(2560x1080). Algum de vocês recomenda um UltraWide ou tem algo contra? Outro ponto que não sei, é se por ser um UltraWide, se impactará drasticamente no valor. Mas de qualquer maneira comprarei um novo monitor, então também aceito sugestões. Obrigado mais uma vez!
  3. Pessoal, boa noite. Estou em busca de uma placa de vídeo para rodar BF1 no Ultra de até R$ 1.000,00 com a minha config atual. É possível? Se possível, poderiam me indicar algumas opções para eu dar uma olhada mais a fundo? Config placa-mãe B85M-D3PH Intel Core i5-4590 3.30Ghz Fonte EVGA 600B Memória HyperX 8gb Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!