Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roga

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Roga postou

  1. Todos quando comparado com seus respectivos intel são melhores. Mad Max no Very High 6 FPS de diferença, o i7 é melhor não? Claro que não, 6 FPS na média vai custar uma grana absurda de diferença, sendo que ambos já estão no necessário para jogar. De novo, 12 de FPS Minimo de diferença, sendo que a média é praticamente igual. Tu considera dar pau ficar 5~15 FPS na frente? Eu considero ter 5~20 FPS a menos e ter um custo beneficio bem maior, com cerca de 100 euros de diferença.
  2. Tem não, olha aí, ambas 2gb. Tem o modelo de 4gb, mas não é esse aí não, é mais caro.
  3. Mano, tu faz muito mais com essa grana se comprar por conta, minha opinião, só pesquisar. Ver benchmark, ver pra que tu vai usar etc.Tem processador muito mais barato da AMD que da pau nesse i5 aí facilzinho, 2 RAM de 4GB pra atingir 8 da dor de cabeça quando for fazer upgrade depois, pois tem que descartar, o destaque aí é o DDR4 da placa-mãe, e essa placa de vídeo que é boa, mas o i5 vai segura ela. Bom, minha opinião, você perguntou se é um bom PC, digo que não é uma boa compra ao meu ver.
  4. Bom, to montando um PC, ja vi umas configurações aqui, aí cheguei na placa de vídeo e vi a RX 460, que é muito boa, e tem uma diferença de preço considerável entre as marcas. R$ 844,59(sem frete) a da Sapphire na KaBuM! e R$ 701,06(721 com frete) a Powercolor RedDragon. Bom, esses são os links: Da Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/79574/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-rx-460-2g-gddr5-11257-00-20g/?tag=RX 460 Do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794467016-placa-de-video-powercolor-radeon-rx-460-2gb-gddr5-pci-e-30-_JM (tem vários, nenhum comentário) É bastante diferença só pra marca eu acho, aí fico pensando se não muda nada na placa, ou se a da Sapphire é melhor, pois tem nome. Queria saber se realmente são placas diferentes, ou é a mesma placa e só muda a marca, e se for o caso, vale a pena comprar a Powercolor RedDragon?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!