Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Re10x

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos. Por favor, estou precisando de ajuda para alinhar alguns dados em uma planilha de Excel. O problema esta assim: Na planilha principal tenho as colunas CPF, NOME, ENDEREÇO E TELEFONES, já na segunda planilha tenho CPF, NOME e NUMERO DE BENEFICIO, gostaria de ter estas informações em uma unica linha, como posso fazer isto? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!