Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandex915

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá Rodrigo. Win 10. As memorias estão ok com o memtest, Bios atualizada.
  2. Desde já agradeço a ajuda. Eu tinha um i5-4790k 3.0ghz que usava em uma h97-progamer asus. Troquei recentemente o processador e placa-mãe para uma Maximus Ranger Vii Asus e i7-4790k 4.0hgz usados ambos em perfeitas condiçoes (aparentemente). Desde quando troquei venho tendo problemas sérios com esse processador pois assim que abro algum jogo ou programa de estresse de processador ele trava completamente o sistema a ponto de nao conseguir se quer desligar no botão apenas resetar. Uso 2 hyperX 8gb 1600hz. Recentemente fiz alguns testes formatei o pc e setei as memorias para 1800hz o que fez funcionar em jogo por volta de 20minutos. Ja fiz de tudo ja lí de tudo e não consigo resolver, ja li q pode ser a tensão automatica que é muito acima do q o processador aguenta , ja li que pode ser problema de intel grafics do processador bugando(o que ate faz sentido pois ultimamente funcionou por uns 40minutos em jogo, jogo leves tambem causam esse problema estou usando overwatch pra testes mais rapidos). Testei o I5 nessa placa Maximus Ranger Vii Asus tudo normal. Testei o i7 na h97-progamer asus nem ligou. A imagem abaixo foi de uma das travadas depois de formatar. Nao sei mais o que fazer se alguem puder dar uma ajuda valeu. (lembrando que sou um pouco leigo nessa parte de OC e tal) placa-mãe: Maximus Ranger Vii Asus (bios versao mais recente) Processador: i7-4790k 4.0ghz Ram: 2 HyperX 8gb 1600hz(OC 1800hz atualmente) VGA: Gtx 1070 Ti Evega FTW2 8gb Cooler: H80iCorsair Fonte: Corsair 750w (nao lembro modelo certinho agora)
  3. @LucasWin estou com o mesmo problema tem quase 2 anos minha placa. Disseram para colocar cola quente nos indutores pra fazer parar de vibrar, mas sei lá , essas placas esquentam demais pode ser que acabe derretendo a cola , sabe alguma outra solução? e aliás a sua parou com o tempo?
  4. Hum... boa vou olhar na bios as voltagens minha fonte é de 650w real. Mas é muito azar comprar uma placa-mãe que tem trilha de som isolada para não dar esse tipo de problema e dá. hahhaa Verei se é fonte o problema e re-postarei aqui. valeu pela a ajuda cara
  5. Ja testei o 7,8,8.1 e o 10. Realmente deve estar com defeito , o problema vai ser trocar, ja passou a garantia. você acha q pode ser a fonte?
  6. @Edu_1999 Oi Edu obg por responder. Testei sim, testei em outros PCs. Isso que é o mais estranho.
  7. Boa noite, ando tento problemas com o audio dessa placa. Basicamente o microfone buga como se houvesse uma estática muito forte ou algo do gênero. Consegui arrumar algumas vezes apenas desinstalando e re-instalando o driver, alguns meses depois retornou o problema e ele se torna cada vez mais insistente e constante de modo que a cada duas semanas eu passo por volta de 4 - 6 horas re-instalando o driver para ver se volta ao normal. ja tentei tudo , troquei tomadas , mexi na fonte(ainda nao troquei), usei a entrada traseira de microfone e nada. Apenas consegui arrumar re-instalando os drivers de audio. Entrei em contato com a Asus e apenas o que me disseram é que nunca tinham ouvido falar desse problema e mandaram um link do site da Realtek pra baixar o driver que obviamente não funcionou. Não sei mais o que fazer ja que a ultima vez que arrumei isso faz 2 semanas e vem se tornando mais frequente e cada vez gasto mais horas tentando arrumar. Se alguem puder ajudar ou tiver alguma ideia agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!