Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuanUjk

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Olha amigao, como o @O Mongee eu dissemos, o recomendado é a gtx 1060 . Eu INDICO a de 6gb porque tem placa pra mais tempo, ja q os jogos exigem cada vez mais vram da gpu, mas nao TEM necessariamente q ser a de 6gb. Se no seu orçamento cabe a de 3gb, fique com ela, nao tem problema. Falo pela questão de custo x beneficio mesmo ..
  2. To cm o @O Monge nessa, a melhor escolha é uma gtx 1060 .. ela é parruda e guenta muita coisa .. nao vai se arrepender nao
  3. Ahh cara, gabinete nao é minha praia, nisso nao posso ajudar .. vom ve o q a galera fala .. Acho q tem um topico fixo falando sobre montar o primeiro pc, la eles recomendam alguns pra cada finalidade, então se interessar, vale a pena conferir..
  4. Achei muito boa a configuração. Pro seu uso, acho que nao precisará de mais nada. Uma mudança quase insignifica seria pegar 2 pentes de 4gb ao invés de um de 8gb, mas é algo pouco relevante. Ta de parabens cara ..
  5. Concordo plenamente. Os Fx estão ultrapassados e, se é voltado pra games, núcleo por núcleo, GERALMENTE intel leva a melhor. Outro fator relevante, como você disse é a tecnologia q esta ultrapassada(falando dos Fx). Hoje em dia iria de intel sem sombra de dúvida. Recomendaria os ryzen para quem trabalha com renderizacao de imagens, onde sao utilizados varios núcleos, mas para games, vou de intel.
  6. E ai galera, td bom? Realmente nao sei se vale a pena pegar fx atualmente. Tenho um, sei q enche os olhos olhos a quantidade de cores e a frequencia dele, mas os intel ainda estão melhores ao meu ponto de vista. Eu pegaria um i5 versao "k", permitindo um leve over. Os 4 núcleos dos i5 aguentam de boas até os jogos mais pesados dependendo da gpu. Pegaria a gtx e uma corsair 430w. Nao vou arriscar um modelo da gpu adequado pra eates tipos de jogos porque nao entendo mt. Acho que fica um pouco fora do orcamento mas vale a pena e permite futuras melhoras, ao contrario do amd, que iria gargalar uma placa de video parruda.
  7. @Kris Wannieg Concordo com o fato de querer melhorar o desempenho do pc arriscando a estabilidade do mesmo, como no caso de fazer overclocks extremos prejudicando o hardware. Quando comprei a fonte não sabia da "fama" de bomba dela. Quanto a valores, a diferença é pequena entre uma e outra. Não vale a pena arriscar o pc com aquela fonte. Assim que tiver condições pretendo trocá-la. Como mencionei, tenho o FX 6300. Ele trabalha estável em @4.3Ghz. Alguém saberia dizer se vale a pena arriscar um clock maior para @4.5Ghz? Em 4.4Ghz ele fica um pouco instável quando colocado sob testes de tortura por algum tempo, por isso opto por deixar em 4.3Ghz. Para ele passar do 4.4Ghz é necessário alterar as voltagens e tal, e esta parte eu não domino. Se alguém souber de algum tópico no fórum sobre overclock dele, favor me avisar.
  8. Entendi, agradeço, foi mt esclarecedor. até então ngm falava a vantagem de adquirir uma rx .. Quanto a fonte, primeiro vou comprar uma corsair 430w, dps investirei em uma gtx 1060. Curti mt a ideia da rx, mas acredito q por mais q tenha uma quantidade menor de vram, ainda vale a a pena investir na gtx 1060 6gb. Agradeço pela ajd galera.
  9. Outra duvida. Sou um pouco leigo no assunto, mas porque escolher a rx470 no lugar da gtx 1060 se o clock da gtx é absurdamente maior? Td bem q a rx tem mais vram mas fko com receio de comprar. Esqueci de mencionar, o fx6300 tem hyperthreating? Li em algum lugar q desativar o HT pode melhorar o desempenho dos cores. Pensei em fazer isto e aumentar o multiplicador para ficar com 4.5Ghz pra ajudar a empurrar a gpu
  10. Agradeço desde ja a atençao galera. A fonte pode danificar os componentes do pc? Se for trocar, então seria mais adequado pegar uma corsair 600w ou a 430w aguenta bem a pancada?
  11. Bom dia galera, sei q ha um topico parecido mas tenho duvidas diferentes. Tenho um fx6300, mobo m5a78L, fonte OnePower 600w, GPU Saphire r7 250 2gb e HD Seagate 1tb. Quero melhorar o desempenho so pc e estou em duvida entre pegar uma gpu decente, tipo uma gtx 1050 6 gb ou troco a mobo e pego um i5 pra melhorar o desempenho. Vale ressaltar que nao terei grana para mudar mais nada por uns dois anos. Tenho duvidas tb se o fx6300 nao iria gargalar a gtx 1050. O orcamento maximo é de até 1400,00 reais. O objetivo é rodar jogos com a melhor qualidade possivel e sem travamentos. Aguardo a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!