Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Martinez

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde! Meu problema é o seguinte: Mandei meu galaxy Note 2, numa assistência técnica para troca de tela e me foi entregue em 08/09 do corrente ano. Dia 11/09, o mesmo começou a apresentar falhas no touch screen, por volta das 19:00 h o mesmo ficou louco se podemos dizer assim. (a ela mudava tudo sozinha, digitava sozinha etc..). Desliguei o APARELHO liguei novamente e nada nem sinal de absolutamente nada. Segunda dia 12/09 no primeiro horário entrei em contato com a assistência técnica que retirou o aparelho por volta das 17:30 h. Hoje 13/09 fui informado que a placa queimou e que a responsabilidade não era deles, e me passaram o valor do conserto caso desejasse arrumar. Pergunto aos colegas no Clube. Analisando as informações acima. A informação dada pela assistência técnica procede? Grato a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!