Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danielsep

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho a placa-mãe f2a68hm-h socket FM2+. Quero comprar um processador para ela, estou em dúvida entre o Amd A10-5800k Black 4.2 Ghz Cache 4MB ou Amd A8 7680 A 3.8Ghz Cache 2MB O Amd A8 foi lançado em 2018, o ultimo processador mais atualizado do socket fm2+, já o processador A10 é de 2012, o que acham? Foi os dois processadores com esse socket que achei no mercado livre.
  2. @Rannyere Andrade Pelo o que você falou deve ser a fonte mesmo então, irei ver se consigo alguma outra pra testar. @gabrields45 Aqui a foto da fonte: http://imgur.com/a/aOssf Se o problema for a fonte mesmo, poderiam me recomendar uma razoável que eu possa testar e outra melhor para eu usar permanente? Aproveitando, obrigado aos dois pela ajuda!
  3. @Rannyere Andrade Obrigado pela dica. Porém acredito que não seja a placa-mãe pois ela sem a placa de vídeo liga, e com eu falei, se eu ficar tentando uma hora o computador vai ligar com a placa de vídeo conectada. @gabrields45 Vixe não sei, ela já veio no meu computador. Não é real, é daquelas cinzas, to com ideia que pode ser ela mas não tenho nenhuma outra para testar, e to com receio de comprar outra e quando chegar na hora o problema não for a fonte, entende? Ela marca 400W, eu acho q ela dar esse watt todo porque eu um tempo atrás tinha testado uma fonte 9800gt para um amigo meu nesse mesmo computador e pegou normal, quer dizer, na hora pegou... Não sei se deixando como ficou a minha um tempo desligado iria ficar assim também.
  4. Bom dia, eu tenho uma placa de vídeo AMD HD6450 1gb, minha fonte é de 400w, processador dual core e6700 3.2ghz e ram de 2gb. Eu sempre usei a onboard no computador, ai agora eu coloquei essa placa de vídeo funcionou normal, depois que eu desligo o computador e fica mais de 1h desligado quando eu tento ligar o computador ele liga mas não faz o bip, não manda vídeo pro monitor e o led azul da cpu não acende. E se eu tiro a placa de vídeo do slot o computador liga normal, inclusive estou usando ele nesse exato momento. Mas é só eu conectar a placa de vídeo q volta a mesma coisa, mas se eu ficar tentando de novo daqui pra a noite o pc pode ligar com a placa de vídeo, mas é só eu desligar o computador e fica um tempo desligado ele volta a mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Obs: Quando a placa de vídeo está conectada e o pc não liga, o cooler da fonte gira, o cooler do processador, tudo normal. Só não manda vídeo pro monitor, nem faz o bip e acende o led da cpu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!