Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniel Carneiro postou

  1. Então, na vdd percebo que pra assistir videos no youtube em HD, da umas travadas, mais bem de leve, as vezes até em 480p faz isso. O que eu fiz foi abrir o gerenciador e percebi que a CPU da uns gargalos, não sei se seria a palavra correta, mais monitoro com o video aberto e vejo que vai a 100% da CPU, e quando da esses picos que da essa travada. Mais quando é video baixado mesmo que seja em HD roda de boa, e monitoro e vejo que a cpu fica com uma porcentagem bem baixa. Sera que se fosse um processador melhorzinho ja não resolveria isso, sem precisar colocar placa de video?
  2. Minha máquina é bem simples. Tenho 2 gb de memória ram, e o processador é um pentium 4 de 3.0 ghz, eu tava até pensando em trocar por um core 2 duo de 2.66 ghz modelo 6700, pelo que vi é o máximo compatível com minha placa.
  3. Ah entendi. Eu tava pensando na placa de video MSI radeon 5450. Na vdd seria mais pra video mesmo em hd e tal.
  4. Sou novo por aqui, e por gentileza, se puderem me tirar uma duvida. Meu pc no manula da placa-mãe diz que aceita placa de video vga, sera que aceitaria uma com hdmi?
  5. Placa msi 945gzm6 MS - 7267 v 5.1. Aumentei a memória ram, estou com duas de 1gb com a frequencia original 533, nototal de 2 gb. O processador é o original dele, se não me engano é Pentium 4 de 3 ghz. Tipo não sei identificar a diferença entre eles pra saber qual seria o melhor. Outra coisa e os finais do F, L e LV, influencia em alguma coisa na vdd 5.1 nenhuma delas aparecem nessa Upgrade, que tem essas 3 placas. Mandei a foto ta meio ruim mais da pra ver bem o modelo dela, ok?
  6. É mais pra uso normal mesmo, e que funcionasse bem pra video e filmes, pois percebo que consome muito o processador que tenho no pc atualmente. Algumas vezes percebo que no videos da umas travadas, pricipalmente quando é do youtube, quando ja é baixado funciona bem.
  7. Gostaria de saber, se essa placa é compatível com todos os processadores core 2 duo, inclusive os modelos E 8400, E 8500, E 8600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!