Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorFe

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, ao ligar meu notebook apareceu essa mensagem de erro e também começou a fazer um barulho como se tivesse alguma coisa girando muito rápido. Eu achei que pudesse ser a ventoinha ou o HD, então eu tentei ligar sem o HD e o barulho parou. Ou seja provavelmente e algum problema no HD. Tem alguma forma de corrigir esse problema ou vou precisar trocar o HD? Erro: PXE-E61 Media test failure,check cable PXE-M0F Exiting PXE ROM No bootable device -- insert boot disk and press any key
  2. Olá, eu tenho um notebook Lenovo G460-06777PP,com 3 gigas de RAM (uma memoria de 1 GB e outra de 2 GB, as duas DDR3, 1.5 volts, 1066 mhz). Eu pretendo trocar a memoria de 1 GB para uma de 4 GB Kingston ValueRAM - KVR13S9S8/4. Essa memória vai ser compatível?
  3. Olá. Estou tentando formatar um computador para instalar o Win 10 mas ele não está iniciando pelo pendrive. Baixei a iso 64 bits no site da microsoft e instalei usando o Rufus. Minha placa-mãe é a MSI H55M-E33 e está configurada igual na foto abaixo: Mesmo eu colocando o pendrive como primeira opção e salvando , o computador esta ligando e indo pro windows. O que pode estar acontecendo?
  4. Olá, tenho um lenovo g460, um notebook um pouco antigo q estou usando para programar no Android Studio. Valeria a pena colocar um SSD nele para ganhar mais desempenho?
  5. Qual dos dois vale mais a pena aprender primeiro para entrar no mercado de trabalho? Edit: Certificações na area de redes.
  6. O que conhecimentos o mercado pede para se trabalhar com Linux e Redes?
  7. @Cássio Henrique Alvarenga qualquer estilo
  8. Olá, quais jogos leves podem rodar num pc com essa config: Pentium p6100 2.00 GHz Intel HD Graphics 3 GB de RAM
  9. Já sei o básico de programação e me interessei por Python por ser uma linguagem fácil e muito utilizada em varias áreas. Além dos programas para desktop, e possível criar paginas web e aplicativos bem interativos?Os programas e aplicativos em python tem um desempenho bom?obrigado
  10. Olá, procuro uma hospedagem para meus sites. Me interessei pela hospedagem VPS mas fiquei com algumas duvidas: 1 E bom para hospedar mais de 1 site? E bom para quem estiver começando e pretende ampliar futuramente? 2 Alguns serviços parecem ser cobrar por hora.Posso desativar o servidor temporariamente se eu quiser? 3 Quais hospedagens vocês recomendam? Obrigado desde já!
  11. Quais os melhores smartphones mais ou menos nesta faixa de preço que tenha bom desempenho em jogos mais pesados e em tarefas diarias e com android marshmallow ou nougat?
  12. Estava procurando plataformas para construir sites e o wordpress me pareceu interessante. Sei que ha varios temas gratuitos,mas gostaria de saber se e muito difícil fazer modificações e criar meus próprios temas do zero.E necessário mexer muito com codigo?
  13. Preciso de um pc para montar varias maquinas virtuais como por exemplo windows server,distros linux,windows pc ao mesmo tempo no virtualbox pra fazer testes.Pretendo montar um pc com muita memoria ram e que tem um custo e desempenho bons.Sugestões?
  14. VitorFe

    Falha no HD?

    Fui fazer a uma instalação dual boot no meu pc,instalei o windows normalmente mas quando fui instalar o ubuntu a instalação falhou devido a um problema na ISO ou no HD.Me recomendaram fazer um teste no hd(esse da imagem) O que é esse erro?Ha alguma forma de corrigir?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...