Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juliano Felipe postou

  1. @Math.Pi Beleza, devo comprar uma corsair 430w pelos próximos dias. O gabinete é relíquia de infância, tem uns 12 anos. Na época foi comprado como gamer mas sei que não é, até pela localização da fonte (na parte superior). Ele conta com só 1 cooler na parte lateral e acredito que nao seja o bastante.
  2. Boa tarde galera, Recentemente comprei uma GPU nova para minha máquina montada em 2011. Troquei ainda a placa-mãe devido a incompatibilidade da GPU com a que eu tinha. Atualmente acho que meu problema maior é refrigeração (apenas 1 cooler no gabinete) e fonte (a minha parece que é bomba, Mymax 600W sem selo de qualidade). Queria saber o que vocês recomendariam para tentar melhorar os problemas de estrutura que tenho, (fonte, refrigeração ou o que mais acharem) e talvez algo mais que melhore a performance do computador. Uso ele para rotina geral, filmes, séries e jogos (wow, dota, cs go) OBS: no teste de performance mais recente que fiz no windows 7 o score mais baixo foi do disco rígido com 5.9. Todo o restante ficou entre 7.5 e 8. Processador: Core i5-2300 2.8 Ghz Disco Rígido: 1TB Samsung SATA 7200RPM Ram: 8Gb (2x4Gb) DDR3 Kingston placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 260X 2Gb DDR5 128bits fico no aguardo de uma ajuda de vocês. Valeu!
  3. Boa Noite, Recentemente comprei uma GPU nova para minha máquina montada em 2011. Troquei ainda a placa-mãe devido a incompatibilidade da GPU com a que eu tinha. Atualmente acho que meu problema maior é refrigeração (apenas 1 cooler no gabinete) e fonte (a minha parece que é bomba, Mymax 600W sem selo de qualidade). Queria saber o que vocês recomendariam para tentar melhorar os problemas de estrutura que tenho, (fonte, refrigeração ou o que mais acharem) e talvez algo mais que melhore a performance do computador. Uso ele para rotina geral, filmes, séries e jogos (wow, dota, cs go) OBS: no teste de performance mais recente que fiz no windows 7 o score mais baixo foi do disco rígido com 5.9. Todo o restante ficou entre 7.5 e 8. Processador: Core i5-2300 2.8 Ghz Disco Rígido: 1TB Samsung SATA 7200RPM Ram: 8Gb (2x4Gb) DDR3 Kingston placa-mãe: Gigabyte H61M-S1 Placa de Vídeo: AMD Radeon R7 260X 2Gb DDR5 128bits fico no aguardo de uma ajuda de vocês. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!