Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagoborgeslopes

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando estou sozinho em casa meu wifi fica sempre 10mb(conexão correta) mas quando um primo meu q mora comigo chega em casa e liga o notebook dele a minha conexão fica abaixo de 1mb e nao da pra mexer em nada.Sempre assim, ele sai a internet fica otima ,ele chega a internet fica uma *****. Alguem pode me ajudar?
  2. Meu modem é modelo Technicolor td5136v2 alguem mexeu e mudou a senha dele(nao é mais admin/admin) alguem sabe como voltar para senha padrão?
  3. @lacerd4 Este programa mesmo, veja se existe um processo em andamento chamado gbuster no gerenciador de tarefas. Se ainda existir esse processo tente remove-lo(programa) por completo tentando isso:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/10/como-remover-o-gbuster-browser-defense-do-computador.html Esse foi o metodo que utilizei para aniquilar esse estorvo do computador.
  4. Eu ja tive um problema parecido, no meu caso era acarretado por um software de banco nomeado de Gbp-Gas Tecnologia. Para resolver tive que remover o programa.
  5. Olá, meu notebook Asus xf555l a um tempo atras(um mes) rodava jogos tranquilamente(Eu, em media, jogava 1-2hs) quando de repente o windows 10 começou dar crash(aparece a tela do jogo só que fica estático, não dando para fazer nada). A unica maneira de voltar ao normal e reiniciando a maquina. porém eu tenho um dual com Ubuntu e neste sistema todos os jogos que consegui migrar para ele rodam belezinha. Então como posso consertar este problema? Me passem soluções logicas, sem nada mirabolante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!