Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

b1gvini

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @ciro-mota infelizmente limpar o registro lá pelo cmd, não é uma solução definitiva. Quando reinicio/desligo o pc, tenho que executar o mesmo passo para tudo normalizar.
  2. @ciro-mota Descobri o que tá acontecendo. Depois que eu executei o comando, funcionou tudo normalmente como tinha falado. Como eu jogo e passo muito tempo no computador e a samsung disponibiliza de uma ferramenta pra travar a carga da bateria do notebook em 85% visando melhorar a vida util da bateria, quando eu ativo essa função o problema no proxy acontece. Acabou de acontecer, utilizei novamente o comando e tudo voltou ao normal. Só pra entendimento, é disso que eu tô falando: Não sei necessariamente o que isso tem a ver com a conexão, mas é isso que percebi o que ta ocasionando o problema.
  3. @ciro-mota queria te agradecer. Eu usei o "reg delete "HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings" /v ProxySettingsPerUser /f" e aparentemente funcionou. (acho que foi isso que você editou, ne?) Antes de ter utilizado, eu percebi que a configuração de proxy da minha máquina tá travada e não aceitando alteração. Assim que eu reiniciei, estava lá novamente e deu o mesmo erro mas dessa vez, ficou pra detectar o proxy automático e aparentemente funcionando. Caso o problema retornar, posso utilizar esse mesmo tópico? Dou o feedback depois e te agradeço por me ajudar, de verdade.
  4. @ciro-mota ERRO: O sistema não pôde localizar a chave do Registro ou valor especificado. adicionado 7 minutos depois Vou tentar seguir o link em inglês, eu desenrolo. adicionado 29 minutos depois Nada mudou.
  5. @ciro-mota Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings] "CallLegacyWCMPolicies"=dword:00000000 "ProxySettingsPerUser"=dword:00000000 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Cache]
  6. @ciro-mota Não consigo ir em configurações de lan. Segue o print. E sobre atualizações, acredito que não.
  7. Olá pessoal, é o seguinte: Comprei o notebook tem 1 mês, as duas primeiras semanas ele funcionou perfeitamente mas tem três dias que a internet (wifi ou ethernet) tá dando erro de proxy nos navegadores quando tiro do carregador. Vez ou outra pega para de funcionar ainda que esteja no carregador. Eu não mexi em absolutamente configuração alguma referente a isso, foi algo de noite pro dia, que começou com esse problema. Imagens do que tá acontecendo no chrome, IE e Edge. Eu consegui alterar configuração no mozila e só funciona aqui. Quando eu coloco em soluções de problema: E só pra mostrar a rede. Alguem por gentileza, me ajuda Eu já tentei entrar na wifi em outra conexão (rotiei a do meu celular) e continuou dando o mesmo erro de proxy. E só pra constar, League of legends continua funcionando, spotify. O problema em si são os navegadores!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!