Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Pinhatt

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Pinhatt postou

  1. Pessoal, eu tenho um Dell Optiplex 7010 low profile (i5 3570), porém eu queria trocar o gabinete(low profile) por um padrão mid tower para poder fazer um upgrade de placa de vídeo (já que esta muito difícil achar componentes low profile). Porém me informaram que não são todos os gabinetes genéricos que são compatíveis com esta placa-mãe. Quais opções de gabinetes eu tenho? o gabinete do optiplex 7010 mid tower é compatível? Vou ter que fazer a troca do cooler também?
  2. Tenho aqui 4 estabilizadores de marcas distintas, ao longo dos anos eles começaram a apresentar problemas e agora estão todos para descarte. Eu quero saber se é possível aproveitar pelo menos um deles para transforma-lo em uma extensão de 4/5/6 tomadas. Alguém ja fez isto?
  3. Pessoal, meu plano da vivo é horrível e acho que tem muita gente que passa por isso, esse maldito palno ADSL de 8Mb. Eu quero saber que tipo de jogo da pra transmitir com isso, e como. Tipo, eu acho que da pra transmitir uns jogos antigos(SNES) em baixa resolução (480p). Alguém já testou?
  4. Resolvido - O AVAST mudou a data do computador para 2052 toda vez que reiniciava.
  5. A rede do local onde trabalho esta configurada da seguinte forma: IP interno : 10.20.120.X Firewall: 10.20.120.3 (Utangle) DHCP: 10.20.120.4(Win S. 2012) PC informatica : 10.20.120.10 Computadores dos usuarios : 10.20.120.20 até 10.20.120.100 Todos os computadores em um mesmo grupo de trabalho,configurados com um usuario administrativo e um usuario para o funcionario. O usuario administrativo tem as mesmas credenciais para todos os PC's. A maioria do computadores são Windows 7 Professional, os mais antigos são WinXP. . Meu problema é o seguinte, após formatar um Desktop,quase pronto para entregar, só faltava instalar uma impressora, no computador da informatica(10.20.120.10) temos todos os drives da impressoras, porém ao tentar conectar no computador pelo Executar(\\10.20.120.10) é sempre pedido a senha do administrador, mas neste computador não importa o que eu faço ele não consegue acessar o Info-PC (10.20.120.10), Mas outras maquinas como por exemplo o DHCP ele acessa normal . .
  6. Resolvido o problema, de alguma forma isso era culpa do microsoft office(2007),descobri isso quando fui imprimir a partir de um bloco de notas e no word pad, ambos não apresentaram problema. Quando reinstalei o office o problema parou.(Office original)
  7. Bom dia, me desculpem por estar postando em tópico errado, mas não achei um referente a impressoras. Uma impressora aqui da empresa onde trabalho esta conectada da seguinte forma: Impressora > USB > computador(1) > Compartilhamento > Rede interna > computador(2) Quando o usuário do computador(1) pede mais de uma copia de qualquer documento para a impressora ,ela imprime normal, porém quando o usuario do computador(2) pede mais de uma copia, ela sempre dobra a quantidade, por exemplo, se o usuário pedir 2 copias ela imprime 4, se ele pedir 3 imprime 6, e por ai vai. Já reinstalei driver, adicionei e removi as impressoras, passei ASC e Drive booster pra ver se resolvia e mesmo assim nada. Alguém ai tem alguma ideia?
  8. Nesse ultimo mês, aqui na empresa onde trabalho esta se tornando frequente esses casos, o windows 7 acha atualizações importantes e as baixas, mas na hora que o usuário vai desligar o computador(quase sempre na hora de ir embora) e o windows vai aplicar as atualizações ele não sai disso, toda vez que chego de manha tem um usuário na porta da sala de TI reclamando que o PC ainda não desligou desde ontem, e que esta com a mensagem "Não desligue o computador, instalando atualizações X de X", esse X na maioria das vezes é de 1 a 6, as atualizações que eu vi até agora eram referentes ao microsoft Office 2010/2013 , pacote cumulativo, remoção de software/malware mal intencionado. Todos os computadores aqui possuem Windows 7 Professional Original,as configurações de hardwares deles são bem variadas, tem uns bem velhinhos(Core2Duo ,2 Gb Ram,por exemplo) mas tem outros aqui que tem um i7 instalado. Esse problema tem se tornado mais frequente nessas ultimas 2 Semanas e eu gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer. Obs: Desligar o windows update não e uma solução.
  9. Bom dia, sei que o titulo pode confundir mas vou explicar meu problema, eu tenho a placa-mãe GIGABYTE B75M-D3H, e ela não possui slots PCI-e 1x apenas 2 slots pci-e16x e 2 slots pci.2 , e eu preciso expandir minhas entradas usb, mas quero colocar logo entradas 3.0, que só são suportadas por PCI express, ja que eu tenho 2 pci-e 16x, e nao vou fazer SLI, queria saber se é possível usar essa entra para colocar um card 3.0 ou se vou ter que correr atras dos expansores usb 2.0 para o pci.2 mesmo. Link para a page da placa : http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-B75M-D3H-rev-10#ov minhas configs: i3 2130 6GB RAM DDR3 2TB GTX 1050 OC 600W plus bronze.
  10. Boa tarde, me deslculpe pela demora. Este primeiro link é de um pente da Kllisre DDR3 8 GB que diz ser para AMD e Intel: https://pt.aliexpress.com/item/High-quality-DDR3-8GB-1600MHz-1333MHz-Memory-Ram-For-Intel-AMD-Desktop-DIMM-Desktop-PC/32707789102.html Já este aqui tambem da mesma marca o vendedor escreve que é apenas para AMD, e pode se ver tambem que o preço é bem mais barato: https://pt.aliexpress.com/item/Kllisre-ddr3-8gb-1333MHz-1600MHz-Memory-just-For-AMD-Desktop-Socket-AM3-AM3-motherboard-ram/32794843136.html Mas estes são apenas exmplos, se pesquisar no Aliexpress vai ver multiplos anuncios com diversas opções.
  11. Bom dia, eu e meu amigo estamos vendo para comprar pentes de memoria RAM DDR3 8GB , e vimos memorias muito baratas no Aliexpress e na também, porém nos anúncios estava escrito com as opções: P/AMD P/INTEL ou P/ALL (Alem das frequências). Realmente existe diferença? vi que para AMD esta bem mais barato. Só para constar esse anuncio possuí mais de 450 avaliações positivas, só quero saber se tem diferenças dessas memorias e se é possivel usar essa AMD em uma placa-mãe Intel,.
  12. Tenho 2 HDDs ambos de 500GB, e gostaria de troca-los por um HDD de 2TB, porém meu sistema operacional esta em um desses HD, e o outro esta com 3 partições , existe alguma maneira de passar tudo para o HD de 2TB sem perder nada mantendo as mesmas configurações?
  13. Obrigado a todos que me ajudaram na escolha da fonte, optei pela fonte EVGA mesmo, o cara da loja me deu um desconto e a fonte acabou saindo por R$250, e , eu sei que me equivoquei em algumas partes e já peço desculpas por isso. adicionado 2 minutos depois Só uma ultima pergunta: Como eu coloco no post como "Resolvido?"
  14. Vamos retornar a pergunta original do post: A fonte 80plus bronze evga 100-b1-0600-kr 600w vai ser o suficiente para o meu PC com as configurações atuais? Esta fonte suporta uma troca para uma placa de videos da serie GTX900? Esta fonte suporta mais um HDD de 1 ou 2TB? Esta fonte suporta 4 ventoinhas 120mm? e se ligadas em um controlador? Esta fonte suporta um processador i5 de 5ºgeração e ou superior? Esta fonte suporta 4 pentes de memoria RAM 4 ou 8GB cada?se necessário suporta coolers para eles? Em resumo: Esta fonte é uma boa escolha para mim?
  15. Estou procurando por uma fonte de 600W ou acima por que em 2017 planejo substituir e adicionar alguns componentes e ja estou me garantindo com a fonte, varios amigos meus ja me disseram para procurar por fontes REAIS.
  16. Pelo que eu vi aqui nas especificações dela ela entrega 588W, é muito ruim? adicionado 4 minutos depois Achei essa fonte aqui : https://goo.gl/zGW7Ts E achei também as especificações dela: https://goo.gl/6jkeZJ Seria melhor comprar esta?
  17. Bom dia pessoal , este é meu primeiro post aqui; Vou resumir meu problema para vocês: 2 dias atras comecei a sentir um cheiro de queimado no meu quarto mas não conseguia achar o que estava causando isto, na mesma ocasião meu PC desligava aleatoriamente(sendo quando ligava, quando navegava ou quando instalava algo nele, porém quando estava ligado e ocioso ele não desligava)hoje cedo ele desligou antes mesmo de subir o S.O e e não ligou mais, pensei que era por causa da eletricidade estática, então fiz o procedimento de descarregar a eletricidade do PC, porém ao remover o cabo de alimentação da fonte percebi que ele estava muito quente(este cabo é próprio para fontes, bem grosso e revestido, da marca Crosair) e quando fui olhar a entrada esquerda esta totalmente derretida e ressecada, removi a fonte do PC e agora estou a procura de uma melhor. Comecei a pesquisar preços aqui na minha cidade para ser mais rápido, porém as lojas aqui só tem fontes de 450W,e, para encomendar tem fontes da marca BR ONE mas já vi alguns posts aqui falando sobre essa marca, até que achei essa fonte da EVGA(link abaixo) por um preço acessível , e gostaria de saber se ela é realmente boa ou se é igual as fontes da BR ONE. link da fonte (este site é onde eu pretendo compra-lá pois a loja fica perto da minha casa)https://goo.gl/m7S8vg (No site tem mais fontes e meu orçamento é de até R$350 a vista) Configurações do meu PC: placa-mãe GIGABYTE B75M-D3H Core i3 2230(só sei que é 2º geração) cooler zalman FX-70 6GB RAM GTX 650 TI Boost ZOTAC HDD 1TB seagete 2xHDDs 500GB Samsung 3 ventoinhas 120mm(já vieram com o gabinete) Fonte WiseCase 500W Possui leitor/gravador de DVD-RW mas não me recordo da marca O gabinete não possui LEDs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!