Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoLeitem

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. Desde sexta feira dia 24/09 minha internet vem apresentando problemas. De 11 em 11 minutos ela cai e após alguns segundos ela volta. Eu tenho dois roteadores, o principal na sala e o outro no meu quarto. Os dois são TL WR720N da TP-Link. Como não sei muito sobre informática acredito que o segundo seja o repetidor. Aqui no meu quarto eu uso um cabo ligando do roteador no computador. Na segunda dia 26/09 liguei para o meu provedor e pedi ajuda. O atendente fez alguns testes e me disse que provavelmente o problema era do meu roteador e que eu não podia deixar muito tempo ligado que ele poderia danificar.(O roteador principal na sala era um TL WR740N e o outro no meu quarto era um TL WR720N). Decidi chamar um técnico de informática para ajudar, passamos a semana inteira fazendo testes. No dia 27 deixamos somente o WR720N do meu quarto ligado e o problema persistiu. No dia 28 deixamos somente o cabo da internet no pc ligado e o problema acabou. No dia 29 deixamos o cabo e um novo roteador na sala, um TL WR720N, e o problema acabou. E no dia 30 ele veio aqui e deixou o novo na sala e ligou o do meu quarto. Parou de cair. O problema foi que domingo por volta das 10:40 começou a cair de novo. Ele havia me dito que se o problema voltasse era só ligar o cabo da internet no meu pc e ficaria ok e isso foi o que eu fiz. Só que continuou caindo. Estou tentando procurar alguma solução por mim mesmo pois ele cobrou 250 reais sendo só 30 de visita e minha mãe não dinheiro pra pagar muito mais (tenho 15 anos). Gostaria de alguma ajuda. Procurei bastante no google e vi que esse problema já afetou muita gente mas não achei respostas, pretendo mudar o canal do roteador agora e se o problema persistir ligar pro meu provedor mais uma vez. Edit: Mudei o canal pro canal 11 o anterior estava em automático e apos alguns minutos a internet caiu. http://pastebin.com/AkiAPV1P O telefone de casa esta estragado então acredito que só amanhã para ligar para o provedor. Estou sem nenhuma ideia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!